Preparação de pele!

De  |  16 Comentários

Oi meninas!!!

Até que fim depois de dois dias aprendendo e fuçando loucamente no computador, consegui colocar o vídeo no blog, e estou muito feliz por isso, vocês não imaginam o trabalho que me deu, mas a recompensa é bem maior depois que muitas pessoas me cobraram ontem, dizendo que esperaram o dia todo. Desculpem pelo atraso, aprendi como que faz tudo e já estou terminando a segunda parte para amanhã!

É meu primeiro vídeo, não reparem muito se ficou amador, mas até adorei por ser o primeiro!! E também por vencer a timidez e a vergonha de fazer um vídeo!!

Comecei por uma  parte bem básica e fundamental que é a preparação da pele, que é indispensável para qualquer make!  Claro que essa é só uma das inúmeras preparações de pele existentes, e logo logo você vai poder montar a sua, quando conhecer melhor sua pele!

Usei produtos mais acessíveis, mas você pode usar o que você tiver… Ah, essa é a primeira parte, e a amanhã já tem a segunda, que é com tons, sombra, blush, uma make bem simplesinha mas que é quebra galho para toda hora, então fiquem ligadas!!

Vamos ao videozinnho?!

Preparação de pele! from Canoma on Vimeo.

Estou louca para saber o que vocês acharam, se gostaram ou tiveram alguma duvida, deixem aqui em baixo.. Se curtiram, curtam logo abaixo na opção do blog!!! =D

 

Beijos, CA!

 

 

16 Comentários

  1. Aline

    30/01/2013 at 2:26 pm

    Parabéns Camila!! Achei muito legal sua ideia de posta video ensinado a fazer maquiagem e ainda mais com produtos acessiveis. Continue postando mais… e timidez??? aonde?? hehe vc foi muito tranquila..

    • Canoma

      30/01/2013 at 2:33 pm

      Amanhã tem a segunda parte Aline! Timidez sim, em colocar pra todo mundo ver.. Hihihi, mas fico muito feliz em saber que você gostou! Continuarei a postar pelo menos um vez por mês!! Beijos e obrigada pelo carinho.

  2. Juliana Rosa

    30/01/2013 at 4:49 pm

    Parabéns, ficou muito bom!!!!!

    • Canoma

      30/01/2013 at 5:24 pm

      Obrigada pelo elogio! Beijos

  3. Priscila

    30/01/2013 at 5:27 pm

    Ca adorei…. ah uma diquinha eu uso tanto o pincel como uma esponjinha (http://1.bp.blogspot.com/_CcHRmqHmsx0/SoCIuMjisOI/AAAAAAAAALU/fcgjet1_De0/s400/esponja+queijo.jpg), mas confesso que prefiro a esponja, fica como se usasse os dedos!!!!

    • Canoma

      30/01/2013 at 5:44 pm

      Oi, Priscila! Ah sim entendi, mas eu ainda prefiro os dedos.. nada melhor para espalhar e sentir o produto!! Obrigada pela dia.. beijos

  4. Gisiane

    30/01/2013 at 5:43 pm

    Amei!!!!!É tudo que eu preciso !!!! Não tenho onde buscar informações como esta …Estou adorando tudo maki e moda.Sucessos a vocês!!!!!!!!!!!

    • Canoma

      30/01/2013 at 5:46 pm

      Obrigada Gisiane, fico feliz demais com seus elogios!! Beijos!!!

  5. Fê Novaes

    30/01/2013 at 10:31 pm

    Camila, umas dicas , não sei se vc ja faz isso , mais se quer continuar fazendo videos de make e evoluindo cada vez mais , assista os videos de blogueiras famosas como , Camila Coelho , Alice Salazar, Juliana Balduino, etc, existem váaaarias gurus de make , elas dão dicas pra quem está começando ,
    Sou maquiadora e apaixonada por maquiagem e moda, continue fazendo seus videos e nao tenha vergonha as blogueiras que mais fazem sucesso, são engraçadas , animadas e comunicativas nao tema em brincar com seu publico , nós mulheres adoramos , e vc vai conquistar muitos fãs , Sei que ficou um pouco longo , mais são dicas de quem vive nesse mundo ,
    Parabéns pelo blog e sucesso !!! beijos

    • Canoma

      30/01/2013 at 11:32 pm

      Oi Fê Novaes, acompanho a Camila Coelho e a Alice Salazar antes mesmo delas serem “gurus” da make à muito tempo mesmo, meu vídeo é super amador, tenho muita consciência disso, ficou longo mesmo, mas não tenho a pretensão de postar sempre, sei que devo melhorar e muito, porque faço maquiagem em mim, mãe, tias, primas, amigas e todas sempre me cobraram para fazer desde quando começou o blog, é só para acrescentar no blog, não vai ser nada profissa, então vou levar mais de boa! E por incrível que pareça a aceitação foi ótima, e eu fiquei muito feliz por isso, afinal, ninguém começa nada sendo perfeito, todos temos que procurar evoluir não é mesmo?! Mas por ser o primeiro vídeo, me orgulho muito dele!! Obrigada pela sua opinião! Beijos! =D

  6. Andressa

    31/01/2013 at 4:38 am

    Achei muito legal esse post! Acho que o blog tem que ter pots mais assim de vcs sabe, adoro o blog muito. quero saber mais de vcs coisas que nos aproximem a ma tem que fazer um tbm, mostrar quem sao as blogueiras lindas do blog, coisas de vcs q vcs gostam de fazer, lugares e tal BJAO vc é muito querida

    • Canoma

      31/01/2013 at 9:53 am

      Obrigada Andressa pelas palavras você não imagina o quanto ficamos felizes por isso!!! Mas estamos buscando novas coisas para o blog em 2013, e acho que estamos caminhando certo. Você também é muito querida! Beijos

  7. Victoria

    31/01/2013 at 4:41 am

    Adoreiiiiiiiii
    esta de parabens continue assim… queremos + posts aqui no blog

    • Canoma

      31/01/2013 at 9:51 am

      Obrigada Victoria, estamos buscando mais novidades pro blog, para deixar vocês mais felizes!! Beijos

  8. Fê Novaes

    31/01/2013 at 8:49 pm

    nossa me parece que vc nao gostou do meu comentário , só falei coisas pra te animar a fazer cada vez mais videos! Não disse hora nenhuma de seu video não ficou bom, muito pelo contrario , por ser o primeiro vc falou muito bem, demonstrou simpatia e alegria, e executou mt bem a “ideia do video” (preparar a pele) demonstrou bem o que vc sabe ! parabéns pelo primeiro , e espero que venham outros, a ordem é continuar sempre e sempre , olho o blog diariamente e adoro as suas postagens e vejo que vc Camila se dedica a ele com muito amor e carinho , continue assim linda , beijos e sucesso!

    • Canoma

      31/01/2013 at 11:06 pm

      Não tem nada disso Fê, adoro as criticas quando elas são construtivas, mas só quis te explicar que ficar fazendo vários videos não vai ser o meu preferencial no blog, maquio com muita facilidade, ai sempre me cobram para ensinar isso, e tipo vai ser um escape a mais do blog, que acho que está precisando de mais coisas pessoais, entendi? Mas te falei que orgulho dele, e sei que preciso e vou melhorar nos próximos!! Sei que ele é bem amador, mas gostei entendi? Só estava discutindo o assunto com você! Não sei muitas coisas sobre maquiagem, mas agora vou procurar a saber mais, manter mais informada! Queria só te explicar que vai ser mais de boa sabe? Não é pra ser tao profissional igual o da Alice e da Camila, só coisas mais básicas, rápidas e fáceis!! =D Obrigada pelas suas palavras. E desculpe qualquer mal entendido, não era minha intenção viu?! Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.