VOCÊ NO CA.NO.MA!!

De  |  Nenhum Comentário

Gente, adoramos receber os emails para o VOCÊ NO CA.NO.MA, obrigada à todos que nos enviam suas sugestões, aliás toda sexta é dia de ter vocês aqui nesse espacinho gostoso!!!

Hoje teremos duas participantes; a primeira é a Jéssica aqui de Patrocínio que nos enviou uma montagem de fotos que ela confessou ter pegado na internet, quis compartilhar conosco pois amou a make, e achou que foi super fácil aprender.

473652085779475546_MEAoDTgd_c

 

 

A segunda, é a Lara de Juíz de Fora, que sempre troca emails conosco, conversamos sobre muitas coisas e já tornou-se uma querida para nós. Ela enviou um texto excepcional:

 

Odiar, um novo hobby.

Com a chegada das redes sociais nos reunimos todos os dias para comentar acontecimentos, capítulos da novela, alguma matéria do jornal, e até dividir conquistas e frustrações pessoais. Sabemos muito sobre a vida dos outros, os restaurantes que frequentam, amigos mais próximos, o que fizeram no final de semana, quase tudo. É natural que surjam discussões por conta das opiniões diferentes, e acho isso absolutamente normal. Ninguém é obrigado a curtir um certo tipo de música, ou gostar da atuação de algum ator.

Criticar faz parte e acredito nas críticas construtivas. Não levo o meu blog tão a sério como algumas pessoas devem achar, mas concordo que quando escrevo alguma palavra errada, seja por “burrice” ou erro de digitação, devo ser corrigida e alertada pelos leitores. Só que alguns, não sei bem o por quê, ficam com ódio de você, ou por conta de um erro, ou por não gostarem do tema abordado, ou por não concordarem com suas idéias, e descarregam a raiva por aqui, por e-mail e inclusive, pelo Twitter.

As ofensas e desaforos que eu recebo não chegam aos pés das ofensas que recebem os famosos, afinal de contas, não dá para comparar um perfil do Twitter que tem pouco mais de 5 mil seguidores, com o perfil de alguém que tem tipo, 200 mil. Quem me conhece através de algum texto, não tem informação suficiente sobre a minha pessoa, e logo desiste de pegar no meu pé. No começo eu ficava incomodada, relia o texto, corrigia o erro arrasada, mas conforme fui reparando na minha própria timeline, percebi que as pessoas criticam por criticar, e que essa coisa de odiar alguém virou uma espécie de hobby moderno.

Não sei se numa tentativa de parecer “polêmico” e dessa forma conquistar novos seguidores, mas vejo frases cada vez mais agressivas a troco de praticamente nada. Parece que odiar alguém ou alguma coisa virou moda. Você não precisa ter certeza dos fatos, ler sobre o assunto, conhecer a trajetória de vida, nada. Basta a pessoa usar uma roupa que você não gostou, ou se comportar de um jeito que você reprova e pronto, tem passe livre para xingar a família, as conquistas profissionais e uma vida inteira. 

Nina Lemos

 

Adoramos a presença de vocês duas aqui no blog, é ótimo ver as leitoras antenadas em tudo que esta acontecendo e compartilhando conosco!

 

Esperamos que você envie sua dica, look, make ou foto para à próxima sexta feira! (contato@canoma.com.br)

 

Beijos,  CA.NO.MA!!!!

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.