Do It Yourself – DIY!!!!!

De  |  Nenhum Comentário

Oi galera!

Hoje, pro meu 2º post trouxe um passo a passo de como customizar suas roupas com cores! Isso mesmo, que tal dar um pouco mais de cor aquelas roupinhas brancas que você não usa mais? Ou até mesmo, aquela peça com uma cor que você já enjoou? É muito fácil e você pode fazer com qualquer roupa, e assim a peça fica cada vez mais com a sua cara!

Você vai precisar de:

Pra começar, você deve comprar uma tinta para tecido (sim, tem que ser própria), se você comprar qualquer tinta, pode fazer uma bagunça e acima de tudo, perde a roupa ): eu compro todas as minhas em supermercados, e se eu não me engano, não custa mais que R$3,00. Como eu queria tingir de cinza, escolhi uma preta… Assim é só deixar menos tempo de molho, e se você quiser uma cor mais escura, deixar mais tempo.

canoma

Se ela for escura, jeans ou qualquer outra cor, é melhor descolorir ela com “Kboa” primeiro, pra depois pintar da cor desejada.

Arrume um balde, meio grande e bem firme

E uma panela para esquentar a água.

canoma2

Modo de preparo:

Esquente um pouco de água e espere ferver.

canoma3

Depois, com muito cuidado, MUITO CUIDADO MESMO! Coloque a água no balde e adicione o corante.

canoma4

Coloque a peça. O truque é o seguinte, se você quiser toda a peça colorida, é só jogar tudo la dentro e mexer bastante! Agora se você assim como eu, quer só uma parte colorida, é só colocar com cuidado a parte, e esperar um pouco.

canoma5

Logo depois, coloque no varal para secar como uma roupa normal, só cuidado para não manchar as mãos, ou até mesmo o chão, pois pode acontecer.

canoma6

E pronto! Já pode usar:

canoma7

canoma8

Espero que tenham gostado, e que façam várias dessas em casa para mostrar que vocês não precisam comprar uma roupa, toda vez que quiserem alguma coisa nova! Hahaha

Beijinhos <3

 

Ana Luisa Ayumi

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *