Jade Collection

De  |  Nenhum Comentário

Amadas,

Melhor surpresa possível para nós amantes da maquiagem é a nova linha que a Jade Collection nos oferece, que é nada mais nada menos que MAC

Difícil quem nunca ouviu falar sobre a marca né?! O melhor que agora você vai poder tê-la aqui pertinho de você…

Vamos conhecer um pouco sobre a marca?!

 

Marilyn Monroe, Beth Ditto, Cindy Sherman, Ricky Martin, Lady Gaga, Pamela Anderson, Fergie, Iris Apfel e Carine Roitfeld já emprestaram a imagem a coleções especiais. As maletas dos maquiadores contam com pelo menos um de seus itens. É autoridade máxima nos backstages dos desfiles – apoia cerca de 850, nas principais semanas de moda em todo o mundo. Seu portfólio conquista desde beauty addicts até aquelas que consomem apenas um simples batom, em um dos seus 1,7 mil pontos de venda. Nada mal para a marca que começou no início dos anos 1980 produzindo batons numa prosaica cozinha para atender à necessidade de um fotógrafo maquiador e um cabeleireiro canadenses, que queriam produtos com melhor fixação, pigmentação e textura.

 

JADECOLLECTION-MAC-CANOMA JADECOLLECTION-MAC-CANOMA2 JADECOLLECTION-MAC-CANOMA4 jADECOLLECTION-MAC-CANOMA6

 

 

Até o começo da década de 1990, a MAC era privilégio dos profissionais dos pincéis. Bastou Madonna colorir os lábios com o batom Russian Red na turnê Blonde Ambition para que a marca caísse na boca das mulheres, que faziam fila nas lojas pelo produto. A febre da procura por seus batons, aliás, continua, com fãs incondicionais de tons que se tornaram clássicos – os vermelhos Ruby Woo e Russian Red (os avermelhados são os mais consumidos, com cerca de 1 milhão de vendas por ano!) e o cor de boca Hug Me. No Brasil, o fenômeno coube a Snob, um improvável tom entre rosa e lilás usado pela atriz Ísis Valverde na novela Caminho das Índias, em 2009. A demanda foi tanta que provocou o aumento da quantidade de unidades na fábrica em Toronto. “Cores como essas eram tabus para as brasileiras há dez anos”, conta a senior artist Fabiana Gomes, que fez parte do primeiro time de artistas MAC no Brasil. Ela se recorda de clientes na loja procurando apenas por lápis de olhos, máscara, pó facial e batom cor de boca. “Em 2002, quando a marca chegou ao país, havia o medo de ousar e explorar novas cores, texturas e produtos. Itens como base, corretivo e primer eram quase desconhecidos, assim como o BB Cream, um fenômeno de vendas. Hoje, elas se permitem brincar e arriscar mais.”

 

jADECOLLECTION-MAC-CANOMA7 jADECOLLECTION-MAC-CANOMA9

 

A marca também é pródiga em apoiar causas como a luta contra a aids. Seu principal projeto, Viva Glam, criado em 1994, já arrecadou, com a venda de batons da linha, 250 milhões de dólares, destinados a projetos e pesquisas da doença. Viva Cazuza, Gapa e Vhiver são as entidades brasileiras apoiadas pela campanha, representada a cada ano por um porta-voz que personifica a causa. Os mais recentes, Ricky Martin e NickiMinaj, juntam-se à trupe formada pela drag Ru Paul e por Lady Gaga, entre outras celebridades. Não é de estranhar, portanto, que o mantra da empresa seja “Todas as idades, todas as raças, todos os sexos”. Esse lema pode estar na sua boca – o batom Hug Me, uma das primeiras cores da MAC e sucesso até hoje, teve inspiração justamente na ideia de abraçar e acolher a todos, não importando a idade, a raça e o sexo. Uma verdadeira democracia da beleza.

 

JADECOLLECTION-MAC-CANOMA3 jADECOLLECTION-MAC-CANOMA5 jADECOLLECTION-MAC-CANOMA8 jADECOLLECTION-MAC-CANOMA10 jADECOLLECTION-MAC-CANOMA11

 

 

 

 

Fonte: Elle Brasil

 

 

Jade Collection Perfumaria 

Patrocínio – Rua Presidente Vargas, nº 1511 – Tel: (34)3831-5876

Uberlândia – Center Shopping, loja 78 – Tel: 3210-1017

Patos de Minas – Rua José de Santana, nº629 – Tel: (34)38146300

 

 

Beijos

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *