Momento Decor: Brincando de Lousa

De  |  Nenhum Comentário

Olá meninas depois de uma longa férias, voltei… E estava com muita saudade do nosso espaço aqui no blog. Para esta volta tenho uma dica super legal que esta em alta, pode se dizer que é a ultima moda em decoração para quem gosta de ousadia na hora de criar.

Quem se lembra do quadro negro da escola? Isso mesmo, ele voltou com tudo na decoração. Usando uma tinta fosca e a imaginação você pode transformar paredes, portas e até mesmo objetos e moveis em lousas e com isso ter espaços de recados, desenhos e composições, por exemplo, na cozinha a lousa pode ser usada para recados, listas de compras, cardápios do dia e tabelas com prioridades e tarefas. O legal dessa decoração é que ela pode ser apagada, repensada e reinventada varias vezes, não dá trabalho e o custo é baixo. Além de ser uma idéia simples e fácil de fazer pode ser usada no quarto das crianças, cozinha, lavabos, sala de estar, escritório e ateliers.

Uma dica importante para criar a superfície de lousa é usar tintas foscas de preferência tonalidades escuras como preto e o verde para aderir melhor o giz branco. É possível comprar a tinta pronta em casas de construção, como a tinta Suvinil Esmalte Verde Escolar ou a tinta Coralit fosco preto, da Coral. Neste caso, siga as recomendações do fabricante para a aplicação e tempo de espera para começar a rabiscar a parede.

MOMENTODECOR MOMENTODECOR2 MOMENTODECOR3 MOMENTODECOR4 MOMENTODECOR5 MOMENTODECOR6 MOMENTODECOR7 MOMENTODECOR8 MOMENTODECOR9 MOMENTODECOR10 MOMENTODECOR11 MOMENTODECOR12 MOMENTODECOR13 MOMENTODECOR14 MOMENTODECOR15 MOMENTODECOR16 MOMENTODECOR17 MOMENTODECOR18 MOMENTODECOR19 MOMENTODECOR20 MOMENTODECOR21

 

 

 

Beijos

 

 

419978_168233459955519_214309498_n3-185x300               Gabriella Roza, Arquiteta e Urbanista, especializada em Artes Visuais.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *