Bazar Delalelu

De  |  1 Comentário

Oi meninas,

Depois de uma semana agitada e em prol de fazer bem ao próximo, vim aqui agradecer a cada uma de vocês minhas leitoras queridas, que presenciei e vi que foram lá, prestigiaram compraram e espero que tenham feito boas compras né?! Peço desculpas a algumas meninas, mas fico feliz e lisonjeada quando recebo um “Oi Camila!”, de rostos com uma alegria na face e um carinho imenso. Posso não conhecer todas vocês, mas quero que sempre que me vejam possam me gritar e mesmo chegar mais perto pra falar um oi! Tá?

Bom, acabei de chegar da solenidade de entrega do dinheiro ao Hospital de Câncer de Patrocínio, o montante foi de mais de 15 mil reais, e pra nós organizadores do evento foi mais que um sucesso, surpreendeu toda e qualquer expectativa que tínhamos sobre como seria.

Agradecer imensamente a Lara, a Claudia e todo resto da família Nascimento, que unimos forças em prol de uma causa nobre não é?! Amei muito trabalhar com vocês e quero agradecer pelo carinho, pela confiança e pelo exemplo a ser seguido.

 

Quero pedir a todos vocês que pelo menos uma vez tirem um tempinho de seu dia e ajudem o mais próximo. Lembrando que o bem que a gente faz retorna pra gente né galera?! E se possível gente visitem o Hospital do Câncer, conheçam a causa e se apaixonem também.

Quero agradecer as minhas parceiras que ajudaram e apoiaram a causa junto comigo: Espaço Bella Mulher, Algo Mais Moda Íntima, Closet Boutique, Ana Vilela Camisaria, Módulo FM e a Flávia Caldeira .

O sucesso foi tanto, que no primeiro dia foram vendidos quase todas as peças e devido a correria esquecemos de tirar fotinhas…

Algumas fotos da solenidade de hoje.

BAZARDELALELU-CAMILAROZA BAZARDELALELU-CAMILAROZA2 BAZARDELALELU-CAMILAROZA3

 

Vamos trabalhar para que ano que vem ser ainda mais sucesso e mais dinheiro arrecadado.

 

Beijos

1 Comentário

  1. Sandra Santos

    16/12/2013 at 4:08 pm

    Parabéns, a todos , principalmente aqueles que serão beneficiados, pois este montante vai ajudar
    e muito.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *