Trend Alert: Bolsas diferenciadas!

De  |  Nenhum Comentário

Olá Meninas!!!

Como vai a correria, volta às aulas sua ou dos filhos, trabalho, família e tudo mais nesses dias?! A minha está uma loucura!

Muito mais que amar moda, é procurar saber como podemos brincar, seduzir e viver de uma coisa que mexi tanto com nossa cabeça.

Quero deixar um conselho: quando ver algo diferente, não tenha receio, mas analise aquilo! Isso é o que tenho mais aprendido e ouvido nas palestras sobre tendências sobre moda que fui!

Já faz um tempo que essas bolsas estão no mercado mas não estão preocupadas em ser a nova it bag! A ideia é se divertir e brincar com a moda, cada vez mais surge uma estilista disposta a ser mais criativa que a outra. E eu quero uma dessas, e vocês?!

 

Olympia Le Tan já fez bolsas em formato de lata de sardinha, caixa de leite… Mas seu forte agora são bolsas em formatos de livro. Você pode escolher o seu título favorito, ela vão de Madame Bovary, Lolita, Dracula até aula de culinária na bolsa/livro Cooking for Two.

Olympia

Maria Sole é a Diretora Criativa por trás da marca Les Petits Joueurs. Seu trabalho envolve o mundo lúdico do lego e cria bolsas com as pecinhas coloridos. LesPetitsJouerus

Charlotte Olympia,  que já fez bolsa de croissant e cerejas, agora inova com bolsas: cara de ursos, corujas, baldinho de pipoca, e também calçada da fama, especial de natal e a o gatinho que é seu simbolo!

Charlotte

E Karl, que não é nada bobo, também entra na dança e não fica por fora com as bolsas mais desejadas e exclusivas da maison Chanel. Ela já fez em formato de Matryoshkas (minhas preferidas), em formato de globo, lego e agora, a mais nova da vez, em formato de frasco de perfume Chanel.

São bolsas para morrer de desejo !!
Chanel

 

Beijos

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *