Book do Dia: Não conte a ninguém – Harlan Coben

De  |  Nenhum Comentário

Mudança de tags aqui meninas!

Como sei que tem muitas intelectuais aqui, o que era Dica de Livro, agora será “Book do Dia”, porque nada mais glorioso que além de linda e charmosa você também ter assunto parar falar né?!

As dicas de livro serão mais frequentes por aqui, e quero saber dicas e indicações de livros de vocês ok?!

Ler enobrece a nossa alma e faz a gente viajar sem sair do lugar!!!!!

O livro de hoje é Não conte a ninguém do escritor Harlan Coben  e é um suspense super interessante para ler. Super indico pois tem os capítulos curtos, quando você termina de ler um, já esta querendo ler o outro, e o outro, e o outro… Sem falar que demorei apenas 7 dias para ler, com as mil coisas que tenho para fazer.

O livro foi bastante aclamado em 2001, indicado para vários prêmios, e sem falar que em 2006 foi adaptado para o cinema numa produção francesa vencedora de quatro Cesars ( o Oscar frânces), inclusive de melhor ator e direto.

Então fica a dica ler ele viu meninas?!

 

10566018_1438349923119375_981563729_n

 

A sinopse é a seguinte: Há oito anos, enquanto comemoravam o aniversário de seu primeiro beijo, o Dr. David Beck e sua esposa, Elizabeth, sofreram um terrível ataque. Ele foi golpeado e caiu no lago, inconsciente. Ela foi raptada e brutalmente assassinada por um serial killer. O caso volta à tona quando a polícia encontra dois corpos enterrados perto do local do crime, junto com o taco de beisebol usado para nocautear David. Ao mesmo tempo, o médico recebe um misterioso e-mail, que, aparentemente, só pode ter siso enviado por sua esposa. Esses novos fatos fazem ressurgir inúmeras perguntas sem resposta: Como David conseguiu sair do lago? Elizabeth está viva? E, se estiver, de quem era o corpo enterrado oito anos antes? Por que ela demorou tanto para entrar em contato com o marido?

 

 

Oferecimento da  Livros&Cia 

Rua: Jacob Marra, 443

Tel: (34) 3831-4158

https://www.facebook.com/pages/LivrosCia-Patroc%C3%ADnio/212856595533964?fref=ts

 

Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *