Book do dia: Paixão sem Limites – Abbi Glines

De  |  Nenhum Comentário

Tag que está sumidinha mas que está voltando com tudo!! Aos amantes da leitura assim como eu, mais uma dica!

 

“Blaire Wynn não teve uma adolescência normal. Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente. Após a sua morte, Blaire foi obrigada a vender a casa da família no Alabama para arcar com as despesas médicas. Agora, aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar. Então não tem outra escolha senão pedir ajuda ao pai que as abandonara. Ao chegar a Rosemary, na Flórida, ela se depara com uma mansão à beira-mar e um mundo de luxo completamente diferente do seu. Para piorar, o pai viajou com a nova esposa para Paris, deixando Blaire ali sozinha com o filho dela, que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça. Rush Finlay é filho da madrasta de Blaire com um famoso astro do rock. Ele tem 24 anos, é lindo, rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés. Extremamente sexy, orgulha-se de levar várias garotas para a cama e dispensá-las no dia seguinte. Blaire sabe que deve ficar longe dele, mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa. Convivendo sob o mesmo teto, eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre a qual não têm nenhum controle. Mas Rush guarda um segredo que Blaire não deve descobrir e que pode mudar para sempre as suas vidas.”

Sem título

Paixão Sem Limites é um New Adult, voltado para jovens mais maduros, então há linguagem gráfica, palavrões e cenas de sexo, definitivamente não é o tipo de romance que você dá de presente para a sua sobrinha mais nova! É um livro curto onde tudo acontece rápido e o ritmo costuma ser bom, então realmente tive a sensação de que as cenas eram necessárias e não estavam sendo “esticadas”. No início já gostei do livro por ser engraçado, a autora soube criar expectativas da melhor maneira, porém o que ganha todos os leitores da série é o romance complicado. Entretanto, o maior defeito da trama são os clichês, Blaire é uma garota virgem e querida, Rush é um idiota que sai com todas as mulheres que vê pela frente e eu queria personagens mais originais.
O final de Paixão Sem Limites tem uma grande reviravolta que não me impressionou, mas ainda estou muito ansiosa pela continuação.

Amei essa capa, é a versão mais bonita que a série ganhou, e estou falando de todas as versões de todos os países. A diagramação interna está boa, a letra tem um tamanho ideal, só acredito que as margens poderiam ser um pouco maiores.
A escrita da Abbi realmente pode melhorar, as cenas precisam de mais detalhes e os personagens estão muito simples, além de serem clichês. Porém as cenas de romance são fofas e os diálogos são o ponto forte do livro.

Gostei bastante de Paixão Sem Limites, a trama me surpreendeu com todas as cenas divertidas e o romance realmente é fofo. A autora não tem a melhor escrita, porém acredito que a série tem potencial e preciso muito saber o que acontece no próximo livro!

 

 

Oferecimento da  Livros&Cia 

Rua: Jacob Marra, 443

Tel: (34) 3831-4158

https://www.facebook.com/pages/LivrosCia-Patroc%C3%ADnio/212856595533964?fref=ts

 

Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *