Book do dia! Dose Dupla de Parisiense

De  |  Nenhum Comentário

Girls!!!

O que torna a mulher francesa tão única e irresistível? A pergunta, que já foi feita milhares de vezes, agora é respondida de forma definitiva, autênticas e charmosas quanto diferentes entre si.

Está aqui dois guias que devem ficar expostos na cabeceira da cama ou na mesa do escritório para toda hora possível ir lá e dar uma olhadinha!

São dicas valiosíssimas que nos ajudam muito na nossa vida, feminina!

São minhas super dicas!

Esses dois livros:

Como ser uma Parisiense em qualquer lugar do mundo e A Parisiense ! São must have

 

BOOKDODIA-CAMILAROZA

Como Ser Uma Parisiense Em Qualquer Lugar do Mundo

“Como ser uma parisiense” é um desses guias de estilo que pretende desvendar os segredos das parisienses, e aborda assuntos diversos: casamento, maternidade, estilo, maquiagem… Sempre de jeito leve e bem humorado, não é um livro pra você levar a sério, e sim para se distrair e dar risada, passar o tempo de forma divertida.

Em uma abordagem nova e divertida sobre o que é realmente ser uma parisiense hoje em dia — como elas se vestem, se divertem e se comportam —, a embaixadora da Chanel e musa da Lancôme Caroline de Maigret, a escritora Anne Berest, a produtora Sophie Mas e a jornalista Audrey Diwan são surpreendentemente francas e sem rodeios. Falando sobre filhos, relacionamentos, trabalho, estilo, cultura e muito mais, revelam seus segredos e defeitos, fazem piada dos próprios sentimentos e comportamentos complicados, e até admitem ser esnobes, um pouquinho egocêntricas e imprevisíveis. Mandonas e cheias de opiniões, sim, mas também meigas e românticas.

Como ser uma parisiense em qualquer lugar do mundo é um livro divertido e inspirador que desvenda o jeito de ser das francesas, mostrando o que elas pensam sobre estilo, cultura, comportamento e homens. Com dicas nem sempre politicamente corretas, é claro…

BOOKDODIA-CAMILAROZA3

 

Parisiense – o Guia de Estilo de Ines de La Fressange

Inès Marie Laetitia Églantine Isabelle nasceu em 11 de agosto de 1957 na cidade de Gassin, no sul da França. E como era de uma família aristocrática, foi estudar em Paris até se formar na École du Louvre, uma das melhores instituições de ensino de lá. Depois, resolveu seguir o sonho de ser tornar modelo. Aos 17 anos fez seu primeiro trabalho para Elle francesa (1974) e em seguida desfilou para o estilista Thierry Mugler. Inès ganhou fama como “a manequim que fala”. Ela foi a primeira modelo a assinar um contrato de exclusividade com a Chanel! Em 1991 eu nasci e ela deve ter achado que a concorrência era apertada pra ela aloca hahahaha, então parou de ser modelo e foi investir em sua própria marca “Inès de La Fressange”.  Hoje a ex-modelo é consultora de imagem e chairman da Roger Viver (do Grupo Tod’s) e mundialmente famosa como dona de uma beleza atemporal, clássica e refinada, ainda que às vezes casual, ou seja: o estilo francês de ser mulher.

 

Acho que todo mundo deveria ler esse livro, porque simplifica muito essa coisa de ter estilo e se vestir bem! Ela mostra que estar sempre bonita é mais fácil e barato do que a gente pensa, garantindo que a coisa acontece melhor a partir do momento que a gente descomplica. Serve pras mais básicas, pras mais confusas, pra quem é exagerada e principalmente pra quem é meio Maria vai com as outras.

Mas sério gente é surreal a quantidade de informação que tem! Como tudo é diagramado bonitinho e moderninho a gente nem percebe e quando vê, aprendeu mil coisas novas!

 

BOOKDODIA-CAMILAROZA2

 

Para você que gosta de Moda / Estilo esses dois são uma boa pedida!

 

Oferecimento da  Livros&Cia 

Rua: Jacob Marra, 443

Tel: (34) 3831-4158

https://www.facebook.com/pages/LivrosCia-Patroc%C3%ADnio/212856595533964?fref=ts

 

Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *