Diário Fitness – 13/02/2015

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Meninas essa semana dei uma parada geral nas coisas mas não no meu #projetosaudável, depois que aderi a esse lifestyle, de muita atividade física, de reeducação alimentar estou me sentindo mais viva! Mais ativa e mais tranquila.

Essa semana fui três vezes ao Muay Thai e fui duas vezes ao pilates. E estou querendo voltar a ter coragem para correr porque dei uma pausa até meu organismo acostumar com o novo ritmo da reeducação alimentar, que é foooda!

Proposta hoje foi fazer flexões segurando o slackline com movimentação da bola para frente e para trás trazendo os joelhos em um anglo de 90°. Ou seja, trabalhar equilíbrio, força, respiração, abdome e muito mais!

PILATESSIMONEROMÃO-CAMILAROZA

Simone Romão Pilates

Studio Pilates Simone Romão

Av: Dom José Coimbra, 1747 Sl-201

Tel: (34) 3831 – 6381

 

 

No Muay Thai o nosso aquecimento pode ser com chutes, em uma média de 100 a 500 chutes, depende de quanto o Professor Bill Almeida está querendo… hahaha Esse aí é o chute na costela. Vou fazer a apresentação dos golpes para vocês. Aguardem….MUAYTHAY-FIGHTCLUBLOA-CAMILAROZA

 

Academia Fight Club Loa1454625_596452830415655_981797131_n

Av: Faria Pereira, 1503

Tel: (34) 3831 – 1886

Face: https://www.facebook.com/fightclubloa?fref=ts

 

Oi gente… já é carnaval, a tão esperada data por muita gente, não é mesmo? Muitos malharam pesado o ano todo e se alimentaram bem esperando o feriado de carnaval! E agora que ele chegou não dá pra afundar um ano inteiro de dedicação em um feriado só, concordam? 

Por isso vou dar algumas dicas importantes para continuarem a manter a forma e aproveitar de jeito mais saudável possível o carnaval!

carnaval

–  Não fiquem muito tempo sem se alimentar! A folia é grande mas não pode esquecer do “tal de se alimentar de 3 em 3 horas”, ainda mais nesse período onde há um aumento de ingestão de bebida alcoólica. É importante fazer as principais refeições e os lanches nos intervalos, sempre dando preferência a alimentos leves, evitando frituras e alimentos gordurosos!

– Vale levar aquela “marmitinha” na bolsa com barra de cereal, bolhachinhas integrais, frutas secas e castanhas.

– Cuidado com os lugares onde vão se alimentar, prestem atenção na higiene e evitem comer alimentos de “procedência duvidosa” rsrsrs

– Bebam muita água! Essa dica é importante principalmente pra quem exagera na bebida alcoólica, pois o álcool vai desidratando o organismo! Mas pra quem não vai tomar aquela cervejinha é importante também beber muita água e suco de frutas, vamos evitar os refrigerantes ok!

– Se acordarem de ressaca o suco verde (já falamos dele aqui no blog) é uma excelente dica, façam um suco bem gelado com água de coco, couve, laranja, abacaxi e gengibre, bebidas isotônicas também são ótimas, porque tem açúcar, reidratam, não têm gás e são saborosas.
Aproveitem com saúde!

Studio(204)Marcela de Brito Lara Nunes

CRN-16100/P

Consultório: Hospital Med Center. Rua Otávio de Brito, 20 – São Lucas, Patrocínio -MG

34-3839-5632

 

Agora vamos dar uma olhada em como está legal a minha dieta, a Nutri Marcela não cortou quase nada, mas priorizou alguns alimentos e eu confesso que estou aderindo mesmo essa vida mais fitness!

A comida da Nutrir Bem Alimentação Saudável está incrível! Os sabores são algo que não se deve discutir!

Suco verde de manhã que é o horário mais ideal para ser tomado, em jejum. Que as propriedades são todas ressaltadas. Cada dia um suco diferente. Sabor inigualável!!!! Preparado com as melhores combinações… E o problema que eu amo sucos verdes/detox.

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Almoço super especial Panqueca Integral de Ricota ao Molho de Beterraba! Simplesmente de cair o queixo, com essa saladinha que já está entre as minhas preferidas. Sem falar do molho de azeite temperado, delicioso!!

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As saladas de fruta são perfeitas, já comentei que são tão bem feitas que nem precisamos colocar açúcar nelas. Está entre minhas prediletas, porque nunca comi saladas do estilo. Ou sempre estão doces demais, ou com alguma fruta que já não está no ponto. Essas são sem explicação!

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As sopas para jantar não tem como explicar essa de frnago com legumes tem um temperaço!! Gostosa demais…

E tem o Creme Verde, que é de comer de joelhos de tão gostoso.
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Olha aí eu comendo sanduíche! Sempre foram meus queridinhos pois sou cliente da Nutrir bem desde quando abriram… Sempre comi muito deles. Essa semana experimentei o de ricota com tomate seco, peito de peru e queijo com ervas. Não sei qual o melhor não. Amei todos.

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Almocinho de Macarrão Integral com brócolis, filezinho com cebola, e a saladinha top!!!

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Fazer reeducação alimentar e ainda comer comida de nutricionista é a melhor coisa do mundo!!!! Experimentem… é dos deuses. E ao contrário do que o povo pensa sobre dieta e reeducação alimentar e dieta eu não estou passando fome, pelo contrário estou comendo até demais! hahahaha

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Nutrir Bem Alimentação Saudável

Avenida Faria Pereira, 3574, sl 2

Tel: (34) 3511-7374

Por essa semana foi isso… Semana que vem tem mais… E aproveitem com juízo o Carnaval e se alimentem direitinho viu???

Beijos

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