Batalhando contra as estrias – Lessa Dermatologia e Estética

De  |  2 Comentários

Amadinhas de my life!

Para muitas pessoas isso é uma loucura, perguntam como eu tenho coragem… Mas primeiramente eu tenho um blog, nele resolvi compartilhar com vocês coisas que acredito, que vivo e principalmente encorajar a vocês a buscarem um estilo/modo de vida que vocês se identifiquem e sejam mais felizes. E outra coisa, a gente deve ter vergonha é de roubar e matar, né?

Eu corro atrás das coisas que não me satisfazem na questão estética… E como vocês sabem, estou em um processo de emagrecimento. Depois que tive a minha querida filhota, em uma gravidez onde engordei mais de 30 kg devido aos vários problemas que tive, e de lá para cá estou em uma guerra eterna com a balança mas acredito que estou no caminho certo. Como vocês sabem e estou sempre comentando por aqui, parei de beber cerveja pois meu organismo tem uma grande rejeição: incho bastante. Estou fazendo reeducação alimentar, e praticando muitas atividades físicas.

Estou muito feliz na proporção que este projeto está deixando as pessoas com cabelo em pé! Primeiro eu gostaria de falar que perdi somente uns 5 kilos, mas ganhei muita massa magra/baixei percentual de gordura, e é com muita dedicação e disciplina!

Agora que estou chegando aos meus objetivos, decidi tratar de um problema que desde a gravidez afligi minha vida e com certeza muitas de vocês deverão se identificar comigo; as horrorosas Estrias!

Já fiz diversos procedimentos de estética e agora optei por um acompanhamento de uma especialista em Dermato, para me ajudar a fazê-las não ser esse tremendo incomodo para mim. Decidi fazer o laser, que além das estrias vão ajudar na flacidez da barriguinhaaa!!!! Ebaaa!

Muitas nem devem perceber, porque ela geralmente não aparece muito de longe, só quem está muito perto pode perceber, mas elas tiram o meu sono. Odeio esse “mapa mundi” na minha barriga! E agora vi a possibilidade de poder diminuí-las ao extremo. Porque como vocês sabem as estrias não vão sumir pra sempre, mas podemos fazer elas quase imperceptíveis.

#DicadaCamila para as grávidinhas ou quem conhece uma grávida: abusem do óleo de amêndoas e também de cremes hidratantes na gravidez. As minhas estrias estouraram no ultimo mês da gravidez, e a babaca aqui deixou de passar aos sete meses, pois não estava aparecendo nada, logo depois que parei de passar elas estouraram!

Vou mostrar como é o procedimento e mais pra frente quando terminar o tratamento claaaro que vou mostrar o resultado para vocês!!!!!

Ah e podem reparar na minha barrigunha, porque ela está sumindo… hahaha Daqui uns dias vai ta chapadinha!!!

 

DRKENIALESSA-CAMILAROZA

FOTOS DURANTE O LASER:
DRKENIALESSA-CAMILAROZA2 DRKENIALESSA-CAMILAROZA3

 

 

“Laser!!!!     Trabalho com uma plataforma chamada solon

Ela faz vários tratamentos dentre eles estrias com bons resultados, rápida recuperação e com dor suportável! É o chamado Nd yag 2940, ele faz faz pequenos furos na pele o de é aplicado, fica uns dois dias ardendo principalmente ao lavar, depois de cinco dias começa a soltar algumas casacas , e as estrias melhoram sua espessura , até ficarem tão finas que paramos de vê-las a uma certa distância!!!! Nunca vão sumir , mais ocorre uma melhora considerável!!! E o melhor que a pele onde é aplicado diminui a flacidez pois estimula colágeno local a pele fica mais firme e lisa!!! Vem já fazer uma sessão!!!

Este mesmo Nd yag faz a retirada de tatuagens, é um tratamento bem lento, com resultados variáveis conforme cor do pigmento e e cor da pele! Pra quem quer retirar alguma Tatoo indesejável é uma boa alternativa!

Com o Erbiun Nd yag 2940 fazemos também o pro collagen com modo fracionado ablativo promovendo rejuvenescimento facial pra rugas que marcam a pele , diminuindo a profundidade das mais fundas a cada sessão e melhorando as superficiais rapidamente , e se tiver manchas de sol , podemos fazer o 2D, onde a luz pulsada é associada, com ótimos resultados!! E a novidade quente pra rejuvenescimento é o 3D que fazemos associação do Erbiun , da luz pulsada e do peeling térmico na mesma sessão!!Melhora os danos do sol, as rugas , a flacidez e aumenta a produção de colágeno! “

 


Dermatologista Kenia Lessa – Formada na Fundação José Bonifácio Andrade, com Pós Graduação em dermatologia pelo ISMD, e Pós em medicina estética em Brasília.

 

 

 

 

Como já disse melhor do que tirar fotos, algumas coisas precisam ser vistas… E prometi voltar a gravar mais vídeos para cá né gente! E para vocês babarem e entenderem um pouco, vejam o vídeo desse procedimento.

Deveria ter entrevistado a Dra Kenia, mas estava tão ansiosa para o procedimento que a cabeça estava a mil…

Vocês ainda vão ver como ela é atenciosa, age com precaução e sincera! Adooro muito e com certeza é a melhor dermato ever… Puxo o saco mesmo, viu? Porque ela é muito boa no que faz…

Fotos e Filmagem : Ana Paula

 

Se tiverem interessados em fazer, ou saber mais sobre o processo e o resultado:

 

Clínica Dermatólogica – Dra Kenia Cristina Lessa Ferreira

End: Honorico Nunes, 623

Tel:(34) – 3831-5875

 

 

Beijos

2 Comentários

  1. Paula Francovig

    21/03/2015 at 12:29 am

    Nossa, que legal esse tratamento!!!!
    Bom saber que essas danadas tem solução!!!
    Beijos!!!

    • Camila Roza

      24/03/2015 at 10:53 pm

      Paula, esse é o melhor tratamento que existe, está tão bonito hoje!!! hahaha Estou adorando… Elas me incomodavam demais. Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *