Diário Fitness – 21/03/2015

De  |  Nenhum Comentário

 

Perca três minutinhos aí e venha conhecer uma aula de Muay Thai… Vai aperta o Play! Tenho certeza que você vai gostar!!! Sawadee Kaa .

 

 

Meninas,

Como vocês sabem estou cada vez mais apaixonada pela arte marcial Muay Thai, querendo aprender cada vez mais e levar a fundo os ensinamentos e hoje venho comunicar a vocês que entrei pro time da Academia Tae Kwon Fight! Do meu mais novo Prof Lucas Gonçalves :

Comecei a treinar o Muay Thai em Formosa Goiás, próximo a Brasília, tinha na época por volta de 13 ou 14 anos de idade, em seguida vim para Patrocínio junto com minha família e comecei a treinar com  Mestre José Carlos conhecido como Mestre Serpente, que era Mestre de Capoeira, Faixa preta de Jiu Jitsu e Kruang preto de Muay Thai, e também treinava o TaeKwonDo com Mestre Kleyton Faixa Preta 5° Dan de TaeKwonDo e 1º Dan de Hapkido.

Treinei com eles por muitos anos, no Taekwondo fiz poucas lutas e as que lutei ganhei todas, acabei depois me focando somente no Muay Thai e MMA, tive 10 lutas entre Muay Thai e MMA e ganhei 8 dessas lutas, foram uma media de 2 a 3 lutas por ano, como comecei a dar aula já a pouco mais de 2 anos, e daí ficou complicado continuar treinando, além do Mestre que me treinava ter mudado de cidade, quando damos aula optamos por prestar mais atenção em nossos alunos, para que o desempenho deles sejam o melhor possível. Ficando com pouco tempo para se dedicar aos treinos para as lutas.

 Nesses últimos 2 anos tenho treinado com Mestre Sherem, 3x campeão Mundial de Jiu Jitsu e várias vezes campeão de MMA da equipe CheckMat, que hoje é uma das maiores equipes de Jiu Jitsu/mma do mundo. Sendo um dos coordenadores dessa equipe o Rico Vieira 9X Campeão Mundial, que já tive o prazer de conhecer e participar de seminários com ele, nós da Academia Tae Kwon Fight somos filiados com a CheckMat. Várias vezes ao ano Mestre Sherem leva nossos atletas para competições e estes estão sempre  se destacando. “

 

10429351_1566316566945971_8235282169871747739_n

 

Academia Tae Kwon Fight

Avenida Faria Pereira, 2969

Tel:(34) 8855-5324

Face: https://www.facebook.com/academia.tkf?fref=ts

 

” Olá, é muito importante fazer com que os peixes se tornem presentes na nossa alimentação. Como toda carne, ele é fonte de uma proteína de boa qualidade com a vantagem de possuir, em sua maioria, menos gordura do que as carnes bovinas e suínas.

O peixe é rico em ômega 3, uma gordura boa poliinsaturada que tem como beneficio a diminuição dos riscos das doenças cardiovasculares e acidente vascular cerebral, ação anti- inflamatória, e contribui na diminuição das taxas de colesterol total e triglicérides. 

Sem falar que os peixes possuem uma gama de importantes minerais como o sódio, potássio, cálcio, ferro, magnésio, fosforo, iodo, manganês, cobalto e selênio.

Aqui vai uma receitinha gostosa, fácil de fazer e saudável!

Confiram:
LINGUADO AO MOLHO LARANJA
linguado-com-molho-de-camarao-5
Ingredientes:

Farinha de trigo integral: 05, colher de sopa cheia

Iogurte desnatado natural: 92 gramas

Requeijão light: 100 gramas

Suco de laranja: 0,5 copo duplo

2 filés de linguado: 200 gramas

Sal

Pimenta-do-reino

1/2 xícara. de caldo de legumes

Gotas de suco de limão

Modo de preparo:  Tempere os filés com sal e pimenta. Unte um refratário, coloque-os lado a lado e leve ao forno pré-aquecido a 180°C, de 7 a 10 minutos ou até ficarem cozidos. Em uma panela, coloque o suco de laranja e o caldo de legumes e leve ao fogo até ferver. Diminua o fogo, adicione a farinha dissolvida no iogurte e no requeijão e mexa até engrossar. Retire do fogo, adicione as gotas de limão e bata por alguns minutos. Despeje sobre os filés e sirva em seguida. ”
Studio(204)

Marcela de Brito Lara Nunes

CRN-16100/P

Consultório: Hospital Med Center. Rua Otávio de Brito, 20 – São Lucas, Patrocínio -MG

34-3839-5632

 

 

Gatinhas, além do Muay Thai e do Pilates, estou correndo duas vezes na semana pelas avenidas por aqui. E a comida está a mesma coisa, mas dei umas vaciladas esses dias, mas não fugiu do controle. Engordar jamais!

Beijos e até semana que vem que tem mais.

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *