Diário Fitness – 29/03/2015

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Como diria a minha Professora/Fisioterapeuta Simone Romão:

” A qualidade de execução de um exercício é muito mais importante que o grau de dificuldade dele. “

Estou ansiosa para as novas postagens do nosso diário! Muito mais que vício já criamos amor ao Pilates Funcional né meninas? E agora com a nossa Prof aprimorando seus conceitos e técnicas estaremos mais enlouquecidas pelo Neo Pilates, Pilates Circo Funcional que deveremos ver por aqui em breve! Parabéns Simone por mais essa conquista, que seus planos e sonhos sejam guiados por Deus! Você é demais! A melhor!

Orgulho de fazer parte dessa Família!!!

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Confiram o vídeo dessa semana:

SlackLine – O Slackline é um esporte de equilíbrio sobre uma fita de nylon, estreita e flexível, praticado geralmente a uma altura de 30cm do chão. Sua origem vem da escalada, popularizou-se como treino de equilíbrio e que movimenta quase todos os músculos do corpo.

Abdominal – Diferenciado com a bola, elevando o quadril a uma certa altura, ajuda na coordenação motora.

Alongamento – da musculatura que envolve a coluna vertebral, equilibrando-a;

Todos esses exercícios ajudam na melhora de postura, aumento de autoconfiança e no ganho de consciência corporal.

PILATESSIMONEROMÃO-CAMILAROZA

Simone Romão Pilates

Studio Pilates Simone Romão

Av: Dom José Coimbra, 1747 Sl-201

Tel: (34) 3831 – 6381

Face: https://www.facebook.com/studiopilatessimoneromao?fref=ts

O Muay Thai foi desenvolvido há cerca de dois mil anos, sendo atualmente considerada uma das mais poderosas lutas de contato do mundo, que para além de utilizar elaboradas técnicas de punhos e pernas, é encarada como uma das artes marciais que mais faz uso eficiente dos joelhos e cotovelos.

O método de treino do Muay Thai para além de incrementar a aptidão física geral e combater o sedentarismo oferece a possibilidade de desenvolver força e explosão, flexibilidade ativa, velocidade e excelente resistência cardiovascular. O atleta é condicionado ao espírito de luta sendo-lhe adestrada a capacidade própria de relaxar e de lidar com o stress, habilitando-se a técnicas de relaxamento.

Confiram um vídeo de aquecimento usando corrida e pneus; e sequência de socos como jab, upper e cruzado.

 

 

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Academia Tae Kwon Fight

Avenida Faria Pereira, 2969

Tel:(34) 8855-5324

Face: https://www.facebook.com/academia.tkf?fref=ts

 

 

 

Olá.. hoje vou passar pra vocês duas dicas saudáveis para substituir os doces calóricos que muita gente ama e não vive sem! 

Milk Shake, que é uma delicia, saudável, rico em nutrientes e muito fácil de fazer!! 

Ingredientes:

– 2 bananas médias

– 100 ml de biomassa de banana verde congelada

– 1 inhame pequeno sem casca

– 2 colheres de sobremesa de cacau em pó sem açúcar

– 1 colher de sobremesa de açúcar demerara ou mascavo

– um punhado de amêndoas com casca

– 300 ml de água gelada e gelo a vontade.

Modo de preparo: Bater tudo no liquidificador. Beba gelado!

 

Gelatina sudável de Amora (ou qualquer fruta vermelha) com hibisco 

Ingredientes: 

1 folha de gelatina sem sabor

1 copo (200 ml) de chá de hibisco

10 amoras (ou qualquer fruta vermelha) 

Modo de preparo:

1- Faça a infusão do hibisco. Coloque 200 ml de água quente sobre 1 colher (chá) da flor seca. Mantenha abafado por 5 minutos, coe e coloque para gelar. Se preferir adoçar, use 1 colher (chá) de açúcar demerara ou mascavo

2- Dissolva a folha de gelatina no chá de hibisco e acrescente as amoras, cortadas ou inteiras.

3- Leve a mistura para a geladeira por pelo menos 1 hora.

4- Sirva em seguida.

 

Beijos e até semana que vem!!

Studio(204)

Marcela de Brito Lara Nunes

CRN-16100/P

Consultório: Hospital Med Center. Rua Otávio de Brito, 20 – São Lucas, Patrocínio -MG

34-3839-5632

Face: https://www.facebook.com/pages/Nutricionista-Marcela-de-Brito-Lara-Nunes/1551380791815275?fref=ts

 

 

Meninas, quando começaram a levantar os bumbuns das cadeiras e irem atrás dos seus objetivos? Sem falar que essa semana ainda corri na avenida viu?

Simbora dar uma sacudida na vida de vocês!

 

Beijos e vamos começar a dieta e exercícios essa semana? Quem diz que sim?

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