Esmalte da Semana – Cabelo.Com

De  |  1 Comentário

Meninas,

Muitas de vocês sabem como amo o melhor salão de Patrocínio, o Cabelo.com. Primeiro pelo clima super sério e afetuoso que tem por lá, sem falar de todos os profissionais que são uns amores e bastante atenciosos.

Hoje estou aqui para mostrar à vocês a equipe maravilhosa de manicures de lá, um time de peso que faz as melhores unhas ever. Sou suspeita para falar né? Mas a minha dura a semana inteira intacta, e se deixar mais, ia durar mais que uma semana e bem feitinha. Se eu fosse vocês, com certeza entraria para o time de clientes do salão! Elas são muiiito boas! Vale a pena experimentar…

Vivi, Raquel, Gaby, Camila e Thalita!

ESMALTEDASEMANA-CABELO.COM-CAMILAROZA4 ESMALTEDASEMANA-CABELO.COM-CAMILAROZA5

Querendo dividir com vocês algumas dicas para cuidar melhor das unhas e mantê-las com melhor aparência, elas selecionaram alguns cuidados.

” O cuidado com as unhas é tão importante quanto o cuidado com a pele e os cabelos. Confiram dicas importantes para manter a vitalidade das unhas em dia pela equipe do Cabelo.com

1ª dica – Hidratação é essencial: como qualquer parte do corpo, as unhas também precisam de hidratação e cuidados. O contato direto com produtos de limpeza, pó, poluição e agentes químicos fazem com que a pele fique ressecada e, consequentemente, que as unhas fiquem fracas e quebradiças. Uma boa solução é passar bepantol pomada, pois ao mesmo tempo que hidrata intensamente, cria uma película protetora contra os agentes externos nocivos à pele e às unhas. 

 2ª dica – Deixe sua unha respirar: adoramos trocar de esmalte toda hora. São tantas opções de cores e decorações que fica difícil escolher. Mas é super importante deixar suas unhas respirarem entre um esmalte e outro. Isso também evita aquelas manchas brancas nas unhas. O ideal é deixar pelo menos um dia sem esmaltes. Tirar aquelas indesejáveis machinhas brancas das unhas – deixar pelo menos um dia sem esmaltes, assim que respira e se mantem natural.

3ª dica – Como tirar o esmalte escuro sem manchar todo o dedo: passar óleo secante antes de tirar o esmalte. Facilita e remoção e não mancha.

4ª dica – Evite acetona: a acetona é um produto químico que usado de forma contínua deixa elas quebradiças e opacas. Troque a acetona por removedores de esmalte, que além de não fazerem mal, ajudam a hidratar a unha! Com a mesma eficiência de qualquer acetona ao retirar o esmalte, os removedores sem acetona são ótimos e não ressecam as unhas como a acetona faz.

 5ª dica – O uso da base é fundamental:  as bases protegem as unhas e evitam que o esmalte fique em contato direto com a pele. Elas preparam a superfície das unhas para receber o esmalte. Recomendamos o uso da base fortalecadora vendida com exclusividade pelo Cabelo.com:

tratamento_unhas_Fracas

6ª dica – Prolongue a duração e o brilho do esmalte:  usar extra brilho sempre para finalizar o esmalte, de preferência da Revlon ou da Colorama.  As fórmulas dos finalizadores extra brilho possuem resinas que prolongam a duração do esmalte, elas contém matérias-primas refletoras da luz, quase como os difusores ópticos usados em maquiagens.

É importante lembrar que pintar as unhas toda semana não faz mal nenhum, desde que você tome os devidos cuidados! “

 

Agora vamos ao meu esmalte babado? Bem que eu queria passar o preto básico, mas cheguei com uma vontade louca de passar rosa. E a escolha da Gaby foi sensacional, Revlon 520 Lava Coleção Speed! Confiram o charme dele!

ESMALTEDASEMANA-CABELO.COM-CAMILAROZA ESMALTEDASEMANA-CABELO.COM-CAMILAROZA2 ESMALTEDASEMANA-CABELO.COM-CAMILAROZA3 ESMALTEDASEMANA-CABELO.COM-CAMILAROZA6

 

E claro não poderia deixar de postar uma fotinha com essas duas fofas de my life e que tanto falo por aqui né? Minhas manicures… Gaby faz a mão e a Thalita o pé! Olha quanta graça em uma foto!!! Adoooro!

 

Cabelo.com

Av: Dom José Coimbra, 1714

(34) 3831-3736 ou   (34) 38313187

Face: Cabelo.com

 

Beijos

1 Comentário

  1. Adriana Mansur

    25/03/2015 at 5:55 pm

    Adorei as dicas para manter a vitalidade das unhas!

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *