Clareando a Pele – Lessa Dermatologia e Estética

De  |  Nenhum Comentário

 

 

 

 Ninguém quer ter a pele manchada, com imperfeições, seja escuras ou profundas, seja manchas claras, o sonho da maioria é ter a pele lisinha, como bundinha de neném. Sabemos que pra algumas pessoas isso não é tão fácil assim, e os portadores de melasma são no geral, estas pessoas.

Na sua grande maioria, as manchas escuras na pele, são 90 por cento relacionadas ao sol, por isso sempre insisto o uso do protetor solar com alta proteção UVA tem que ser igual comer e beber pra quem tem manchas, vital, passar ate mesmo pra ficar dentro de casa e no mínimo duas vezes ao dia. O mercado dermatocosmético de hoje em dia nos oferta uma gama enorme de protetores cada um indicado para cada tipo de pele e alguns deles já com efeito clareador.

Associação de protetores com maquiagens no caso das mulheres vem sendo benéfico principalmente a quem trabalha exposta a luzes fluorescentes. As últimas novidades são os fotoprotetores orais, antiradicais livres que ajudam a proteger a pele de dentro pra fora dos danos ambientais externos, não substituem os protetores tópicos, mais são coadjuvantes na fotoproteção.

Clareadores são diversos no mercado desde manipulados a produtos prontos, associados a peelings , podemos potencializar os resultados, mais as peles predispostas a manchar, o uso de protetores e clareadores deve ser a vida toda, pra ficarem sempre com a pele clarinha. A novidade aqui no consultório pra quem tem melasma é o peeling de dermamelan, associado aos tratamento domiciliares vem tendo ótimos resultados. Não perca tempo agente uma consulta e comece a cuidar rapidinho!

 

8508.15982-Pele-humana

 



Dermatologista Kenia Lessa – Formada na Fundação José Bonifácio Andrade, com Pós Graduação em dermatologia pelo ISMD, e Pós em medicina estética em Brasília.

Clínica Dermatólogica – Dra Kenia Cristina Lessa Ferreira

End: Honorico Nunes, 623

Tel:(34) – 3831-5875

Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *