Diário Fitness – 22/06/2015

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Gatas de minha vida! Estou uma loucura esses dias, ainda mais em comemoração aos 3 anos de blog, já correram pras redes sociais para ver qual é o sorteio do dia?

Voltando ao assunto dos últimos dias, queria compartilhar uma coisa com vocês, como que depois de meses de esforços, de garra, uma semana que você fica sem fazer exercício seu corpo sente tanto? hahaha Meninas, brincadeiras a parte, mas queria ver com vocês, se alguma já levantou aí da cadeira e começou a se exercitar? Não me venham com palavras que está frio e etc, porque ai que você fica mais quentinha viu???

Estou com gás total, 3 vezes de Pilates, 2 vezes de Muay Thai e correndo de 2 a 3 vezes na semana. Dá para alguém ai? Ainda estou pensando seriamente em pegar uns pesos pelo menos uma vez por semana! Mas to criando coragem. Tenho pavor a academia! hahahaha

Alguns alimentos que devem entrar na sua alimentação, você que quer emagrecer…

RABANETE
Além de conter pouquíssimas calorias (cada porção tem cerca de uma caloria) e ser rico em fibras, o rabanete é fácil de guardar no refrigerador e de carregar na bolsa para comer como snack da tarde. Se você prefere comer rabanete acompanhado de outros alimentos, corte-o em fatias e adicione na salada para um sabor apimentado.

 COUVE-FLOR
Couve-flor é um alimento barato, fácil de encontrar no supermercado e superversátil. Uma porção contém apenas 25 calorias, mas 2,5 gramas de fibra e 2 gramas de proteína. Além de ser uma delícia crua, a couve-flor pode ser cozida, virar creme e adicionar um sabor extra à sua sopa.

 GRÃO DE BICO
Acrescente grão de bico na sua salada diariamente – o alimento é item essencial nas dietas de emagrecimento. Meia xícara de grão de bico contém cerca de 130 calorias, quase 6 gramas de fibra e 7 gramas de proteína. Outra opção é transformá-lo em húmus light, sem utilizar tahini, e combinar com torradas integrais ou legumes crus.

PEPINO
Por mais estranho que pareça ser, o pepino pode substituir o pão, e este truque economiza cerca de 200 calorias ao preparar um sanduíche. Basta descascar o pepino, dividi-lo em duas partes iguais, remover as sementes e criar um ‘buraco’ arredondado dentro, onde ficará o recheio. Acrescente então uma porção de proteína (como frango desfiado, por exemplo), tomate, pimenta e queijo branco. Voilà!

 MINGAU DE AVEIA
O bom e velho mingau de aveia – que leva somente leite e aveia em flocos – é uma das receitas mais eficientes para quem busca um café da manhã nutritivo durante a dieta. Rico em fibras e muito saboroso, uma porção do mingau contém cerca de 150 calorias.

 PIPOCA

A pipoca de panela é uma ótima opção de lanche da tarde – basta não acrescentar manteiga ou açúcar na receita. Uma porção de pipoca contém cerca de 90 calorias, é fácil de preparar e tem gosto de infância!

Vocês perguntam e a Marcela responde! Tirem todas suas dúvidas sobre alimentação/nutrição, enviem um email com sua dúvida para contato@camilaroza.com.br

Outra novidade boa que a Marcela agora atende os convênios: Unimed, Cassi, AmPm, Saúde Caixa, Bradesco, Vitallis, Cemig Saúde, Correios, PM, VivaMed, Geap e Pif Paf.

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#vempropilates “Com 10 sessões você perceberá a diferença, com 20 sessões os outros irão perceber a diferença e com 30 sessões você vai ter um novo corpo.”

Pilates é evolução, esse é um exercício que quero melhorar, preciso ter mais força ainda no braço e no abdômen.

 

Simone Romão Pilates

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Por isso que eu luto! “A arte de viver é mais parecida com a luta do que com a dança, na medida em que está pronta para enfrentar tanto o inesperado como o imprevisto e não está preparada para cair.”

Confiram um aquecimento!

 

 

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Academia Tae Kwon Fight

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beijossss

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