Café Solidário Casa do Idoso

De  |  Nenhum Comentário

Gaaatas!

A cerca de um mês promovi na Casa do Idoso de Patrocínio, famoso Asilo, um café da tarde pra lá de especial.

O post é um pouco diferente do que vocês estão acostumadas a ver por aqui, mas no final garanto que tem look do dia inspirador!

Não só de trabalho e diversão se vive um homem, também de fé, de paz interior,  também pela gratidão e bem que fazemos ao próximo, que pode e deve ser feito de várias maneiras da mais simples ao mais difícil possível!

Não sou muito de abrir minha vida pessoal com vocês, abro muito pouco e me sinto melhor assim, transmitindo o que amo, o que eu gosto de fazer; viver de moda, feminices. Para uns posso até parecer fútil, mas para quem me conhece sabe que não sou.

Desde criança lembro dos meus pais fazendo caridade e tentando ajudar o próximo em vários sentidos. E assim cresci e aprendi, e dessa mesma maneira quero transmitir a minha filha Manuela, a mesma gratidão e compaixão que meus pais me ensinaram. Questão de caráter cada qual com o seu né? Pra mim isso é muito importante.

A velhice é uma idade que me dá uma angústia danada, porque como pode filhos abandonarem seus pais depois deles terem te criado e também feito de tudo por você?! Mas como todo lado tem suas duas moedas, melhor procurar fazer o bem e ajudar aquelas pessoas que mais precisam né?

Não podemos tirar fotos dentro do Asilo, nem filmar todos os velhinhos. Mas por esses aqui vocês já imaginam a felicidade deles né?? Muito bom, dar carinho e atenção a pessoas que podemos entender que estão quase no final da sua trajetória.

Levamos a eles, graças a parceria da minha querida Quitanderia, bolo de coco, cenoura com chocolate, pão de queijo e broas. Eles amaraaam, e nós também!

Quem colaborou e patrocinou essa ideia comigo foi a Auto Escola Líder, da minha querida amiga Michelly, sócio proprietária.

E para outras empresas e instituições, ou pessoas que desejem entrar nessas ações, basta entrar em contato comigo que vem muito mais coisas boas por aí!

Vamos parar de cuidar da vida dos outros pelo lado negativo e passar olhar pelo lado positivo?? Eu te desafio…

CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA2 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA3 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA4 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA5 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA6 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA7 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA8 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA9 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA10

 

Look do dia foi simplesmente mara, saia midi que deixa a mulher mais feminina e moderna, cropped jeans despojado. Sandália gladiadora com o salto mais confortável ever. Acessórios modernos para compor o look.
CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA12 CAFÉSOLIDÁRIONOASILO-CAMILAROZA13

 

 

Cropped – Trama para Vittori Store | Saia – Closet Boutique | Sandália – Uza para Loft Calçados

Bolsa – Luz da Lua para Enigma Sapatos | Acessórios – Poema SemiJóias

 

Confiram o vídeo com um pouco do que rolou nessa tarde :

Fazer o bem sem olhar a quem!Confiram uma prosa legal com alguns velhinhos na Casa do Idoso de Patrocínio, durante um…

Posted by Camila Roza on Sábado, 12 de setembro de 2015

 

Beijos, e vamos fazer o bem!

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *