Dia de Criolipólise – Vanessa Faria Estética Especializada

De  |  Nenhum Comentário

Gatas de my life,

Assunto ainda muito polêmico por aqui, então resolvemos falar novamente sobre a Criolipólise. Método que tem se destacado na área estética do mundo inteiro e virado paixão de muitas pessoas.

Eu mesmo fiz no final do ano, e acho que a sessão me ajudou muiiiito! Porque como estava fora da dieta e comendo fora da linha me ajudou a manter boa parte da barriga.

Agora vamos falar o que é e como são os resultados dessa técnica apaixonante e que virou moda!

Lembrando que dia 13 de Janeiro é dia de Criolipólise na Vanessa Faria Estética Especializada.

 

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O aparelho é colocado na superfície da pele, fazendo as células de gordura serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. em contato com a baixa temperatura, as células de gordura – chamadas de adipócitos – se rompem totalmente. Em consequência, o corpo entende que elas não fazem mais parte do organismo e as expele naturalmente. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está chamado de “a nova lipoaspiração”, com a diferença de que diferentemente desse método, a criolipólise não é um procedimento cirúrgico. 

banner_crio

 

 

Resultados da criolipólise

Uma ou duas sessões já são suficientes para trazer resultados. Mas há casos em que são necessárias mais sessões. A partir do décimo dia a quebra de gordura já pode ser visível, mas o efeito máximo acontece de dois a três meses após a sessão. É possível medir a diferença na fita métrica, mas a melhor maneira de fazer a comparação de fotografias de antes e depois, na mesma posição. Em uma única sessão, estudos científicos em Harvard apontam redução de 20% a 25% da gordura localizada na região tratada. Mas claro, os resultados variam de pessoa para pessoa.
Caso a gordura removida na primeira sessão não tenha sido suficiente, uma segunda sessão pode ser feita cerca de dois meses após a primeira no mesmo local. Não existem sessões de manutenção, para manter o resultado obtido deve-se evitar o ganho de peso, através de hábitos saudáveis: dieta balanceada e pratica de atividade física.

Agora, confiram os resultados de uma das pacientes, Letícia, com o uso da criolipólise na Vanessa Faria Estética Especializada.

Antes:
Leticia fereira 2leticia ferreira 1leticia ferreira

Depois:

DSCN0490DSCN0491

O dia da Criolipólise é dia 13 de Janeiro, e vocês podem fazer avaliação gratuita!

 

Super indico:

Vanessa Faria Estética Especializada

Camissiro Santos, 685

Tel: (34) 3831 4715 ou (34) 9132 3230

Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *