Campanha do Troco – Farmácia Nacional

De  |  Nenhum Comentário

Amadas,

Hoje o assunto é sério por aqui, muito mais que nos fazer felizes é ajudar na felicidade de alguém.

Compartilhando da ideia que Deus é amor e devemos amar uns aos outros, ajudar nunca é demais ainda mais quando o assunto é Hospital do Câncer Dr José Figueiredo, que sempre que posso ajudo, por ser homenagem ao bisavô da minha filha e também pelo tema.

E o bacana é pensar o que você faz com seu troco quando vai a farmácia?? 5 centavos ou 1 real faz a diferença quando muitas pessoas decidem usar para a mesma causa.

Eu já estou fazendo a minha diferença e você???

Em parceria com o Hospital do Câncer de Patrocínio Dr. José Figueiredo, a Farmácia Nacional realiza a Campanha de Doação de Troco com o objetivo de incentivar os consumidores de suas lojas na cidade de Patrocínio a doarem o troco de suas compras para a instituição.

O Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo é uma entidade especializada em cuidar de pacientes com câncer, tanto de Patrocínio (MG), quanto de vários outros municípios da microrregião realizando um atendimento que respeita a vida em toda a sua plenitude.

Por meio do atendimento de centenas de pacientes, entre hospitalizados e aqueles que já fazem somente acompanhamento de rotina, o Hospital do Câncer Dr. José Figueiredo acredita que todos, independente de suas condições sociais, têm direito a receberem um atendimento digno.

Por isso, ao fazer sua doação para o Hospital você dará uma chance para que milhares de pacientes com câncer melhor se preparem para os desafios impostos pela doença à vida.

A campanha não tem data prevista para terminar e funciona da seguinte maneira: ao pagar suas compras, o cliente é convidado a doar seu troco e, caso deseje, poderá ainda fazer a doação de outros valores.

Contamos com sua colaboração! Doar é compartilhar felicidade! Doe seu troco e deixe uma pessoa mais feliz.

 

BANNER CAMILA ROZA-3

FARMÁCIA NACIONAL

Várias lojas perto de você para melhor te atender.

Inclusive 24h…

Eles entregam também pelo tel: (34) 3832-1000

Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *