Special Dinner – Empório Cerrado e Ariella Gourmet – Parte 1*

De  |  Nenhum Comentário

Amadas da minha vida!

Ontem rolou um jantar pra lá de badalado com uma energia surreal e uma galera incrível!

Ariella Gourmet + Empório Cerrado + Nossa Casa Locação e Assessoria de Festa + eu, promovemos o #specialdinnerpatrocinio para as nossas convidadas.

Uma noite de degustação saborosa, deliciosa, gostosa e todos os adjetivos que vocês possam pensar, se foi show? Foi excepcional!


 

Vamos começar falando do Empório Cerrado? Para quem ainda não sabe o Empório Angélica Parreira foi adquirido pelo casal Lucianinho e Claudine, e agora é Empório Cerrado, mais nossa cara impossível né?

O casal proporcionou as convidadas um noite de degustação surreal das delicias que podemos encontrar por lá! O Empório está de cara nova e com muita novidade bacanérrima!

Na noite, ofereceram produtos da Casa Valduga – Casa Madeira, sucos de uva magníficos, frisante e vinho tinto.

Colocaram na entrada queijo da Serra do Salitre com geleia de Pimenta! E fecharam nossa noite com um Petit Gateau dos deuses acompanhado do SURREAL Haagen Daz de nozes! Não teve ninguém que não ficou com água na boca!

Claudine e Lucianinho, vocês foram show! Somaram perfeitamente a nossa noite!

 

 

Em segundo vamos falar da outra expectativa boa da noite, os pratos oferecidos pela Ariella Gourmet!

Gente, falou em Gourmet já soa chiqueza né? Agora alinha isso a um gosto surreal dos pratos deliciosos!

Ah, A Ariella Gourmet para quem não sabe, é uma chef com o dom de cozinhar! É incrível como ela passa amor para seus pratos, como ela faz a estratégia de mínimos detalhes na cozinha! Ela oferece um cardápio que você escolhe o seu prato e para quantas pessoas serão, e ela te entrega na sua casa, no horário combinado.

Muito mais fácil receber pessoas em casa não? E também para quem quer ter uma comida quentinha e mega saborosa em casa fica a dica viu??

Ariella encantou todas as convidadas com sua entrada de Mousse de Gorgonzola com Geleia de Uva e o Frango Tailândês, depois rancou suspiros com seu seu Filet Ao Molho Pandano com Batatas Sauté e o Peixe Indiano que foram os pratos principais.

Acho que não teve nenhuma convidada que não foi embora satisfeita!

E Ariella, por favor, me faça de cobaia mais vezes ok? Você sabe que sou muito crítica, mas pro lado construtivo!

Seus pratos são um mix de emoções e sabores que não posso explicar com poucas palavras, só digo que você dominou a noite perfeitamente! Que Deus abençoe suas mãos mais e mais!

 

Beijos, Camila Roza

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *