Vem verão com Dietmil – Farmácia Nacional

De  |  2 Comentários

Gatas e gatos,

Carnaval está aí e nada melhor que dar aquela turbinada no seu projeto! Quer ficar com corpo mais esbelto, perder aqueles quilinhos indesejáveis?

A Farmácia Nacional proporciona aos seus clientes um ótima opção para deixar você de bem com o seu corpo.

Como vocês sabem já sou adepta ao Óleo de Cártamo  que funciona MUITO e também do Picolinato de Cromo que ajuda a inibir a nossa vontade de virar formiguinhas.

 

Novidade na Nacional é o Dietmil, um suplemento à base de óleo de cártamo que potencializa a queima de gorduras e a redução de medidas.

“O cártamo é rico em ômega 6 e 9, considerados ‘gorduras boas’ que o nosso corpo precisa para funcionar bem. Além disso, ele tem um efeito termogênico, ou seja, ele acelera o metabolismo, causando um aumento na queimação de gorduras. O motivo dele se tornar tão famoso é, justamente, porque ele torna mais rápida a queima das gorduras boas, necessárias para a manutenção dos órgãos vitais, e incentiva o corpo a procurar outros focos de energia para se manter funcionando. No caso, ele vai atrás das gordurinhas acumuladas na barriga e coxas, por exemplo, e, não à toa, ele tem ganhado fama deixar as mulheres com a barriga chapada.”

 

 

Sua fórmula auxilia também na inibição do apetite e aumentando a sensação de saciedade. Sem falar no preço que é muiiiito top!!

 

 

Dúvidas? Consulte a FARMÁCIA NACIONAL.

 

Farmácia Nacional, há 30 anos cuidando da sua saúde. Faz muito bem ter uma história assim com você!

BANNER CAMILA ROZA-3

FARMÁCIA NACIONAL

Várias lojas perto de você para melhor te atender.

Inclusive 24h…

Eles entregam também pelo tel: (34) 3832-1000

Beijos

2 Comentários

  1. Franciany Barbosa

    16/02/2017 at 6:42 pm

    Ei Camila, gostaria de saber mais sobre o Dietmil. Quantos kg (em média) ele elimina e em quanto tempo começa a fazer efeito. Aguardo sua resposta! Obrigada.

    • Camila Roza

      17/02/2017 at 5:28 pm

      Oi Franciany, então tem algumas coisas específicas que eu não saberei te responder, primeiro que depende muito da sua rotina, da sua alimentação e outra coisa, cada corpo é de um jeito e reage de um jeito por causa do metabolismo. Tem que fazer teste. Beijos

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *