#diariodeumsilicone : Escolha da Prótese – Motiva Implantes

De  |  Nenhum Comentário

Aqui estamos na mais esperada parte da série: A ESCOLHA DAS PRÓTESES!

Depois de “n” perguntas e pesquisas sobre a variedade de próteses que tem no mercado, acabei optando pela recomendada pelo Dr Luiz Henrique Bernardes, o querido médico que realizou meu sonho!

Ele me contou, me mostrou e garantiu a qualidade da prótese. Não esquento se ela vai deixar meu peito com aspecto duro, que é a dúvida da maioria das mulheres que pretendem pôr silicone, tem em aceitar isso!

Ele me indicou a prótese MotivaEstablishment Labs, maior e mais conceituada fabricante de silicone dos EUA, com um recorde de segurança de mais de 30 anos na indústria médica.

“De nossa gama abrangente de formas e tamanhos de implantes mamários até os resultados estéticos excepcionais da mama, todo o caminho para as nossas novas características de desempenho do ProgressiveGel Ultima™ e a inovadora Tecnologia de Segurança Q Inside™, nossas pacientes e cirurgiões esperam apenas o melhor de nós. Utilizando as mais avançadas tecnologias de design e fabricação, a Establishment Labs assegura que os Implantes Motiva® são a melhor escolha para as pacientes e cirurgiões mais exigentes em todo o mundo.”

Retirada do site da Motiva

 

Outro fator importante pela escolha da Prótese Motiva foi: Motiva Matrix Implant SilkSurface ® ™ são superfícies originais obtidas sem a utilização de materiais estranhos tais como sal ou açúcar, com um processo controlado, concebido para uma melhor biocompatibilidade. Além disso, estas nano-superfícies promovem uma interação mais natural entre o implante e o tecido mamário, permitindo que o implante se adapte ao movimento normal da mama.

E claro, a prótese mais moderna do momento, que possui um chip, permitindo que seu(s) implante(s) de silicone seja(m) identificado(s) externamente no consultório do seu médico, através da utilização de um leitor portátil de propriedade. Chic hein bem??? Lê mais ai:

“As “próteses inteligentes”, como também são conhecidas, já são utilizadas há 6 anos na Europa e América Latina, foram adquiridas por mais de 55 mil mulheres, aproximadamente 117 mil implantes. Converse com seu médico cirurgião e exija a qualidade Motiva!”

 Tecnologia de Segurança Q Inside

Tecnologia de Segurança Q Inside™, um identificador passivo de identificação por radiofreqüência (RFID), é o primeiro micro-transponder aprovado pelo FDA para uso em humanos e o único com um CE-Mark quando usado em um implante mamário.

A inclusão da Tecnologia de Segurança Q Inside™ permite que os profissionais de saúde identifiquem com segurança e precisão a informação sobre o implante mamário de fora do corpo, no ponto de atendimento.

A Tecnologia de Segurança Q Inside™ consiste em um micro-transponder biocompatível, programado com uma seqüência numérica única (15 dígitos) que é acessada por um leitor de mão proprietário quando posicionado sobre a área da mama.

O número de 15 dígitos entregue ao leitor corresponde a um banco de dados online seguro que pode ser acessado pela Internet e somente por pessoas autorizadas.

Ao utilizar a Tecnologia de Segurança Q Inside™, médicos e pacientes têm acesso a uma verificação segura e não invasiva de dados específicos dos implantes. Ao contrário dos cartões de produto e garantia que normalmente são fornecidos a uma paciente submetida a aumento ou reconstrução de mama, a Tecnologia de Segurança Q Inside™ nunca pode ser perdida ou extraviada. “

Site: motivaimplantes.com.br – para maiores informações sobre a prótese.

Vamos ao formato e tamanho escolhido por mim?? (Mas indicado pelo Dr Luiz)

Como a pessoa aqui é desprovida de peitos e sempre sonhou ter, e vamos falar a verdade, quero bem marcado mesmo… hahaha Aquela bolota pra pessoa chegar e sentir: “pôs silica!” , o Dr Luiz me indicou prótese com perfil super alto, onde elas são mais projetadas pra frente e a base menor.

Quanto menor a altura maior a base e vice versa, por isso que cada corpo tem que ter uma prótese aliada ao gosto do paciente. Tipo, as vezes alguém que põe uma prótese de perfil médio 260 ml, fica maior e mais natural que uma prótese perfil super alto de 350 ml.

O tamanho devido ao meu biotipo, ser alta 1,73 cm e ter o tórax um pouco mais largo, o Dr Luiz me indicou no mínimo 400 ml e o ideal 440ml.

Lembrando que eu tenho Ptose em grau 1, engordei 30kg na gravidez (sim baby!) e amamentei por 6 meses, ou seja, muita coisa para quem sempre teve seios pequenos, o que acarretou uma pequena flacidez em uma das mamas.

Como não queria mais cicatrizes e minha intenção é que além dos seios fartos eu tenha um colo bonito, optei pela prótese com 440 ml, sabendo que com o passar dos tempos, provavelmente até um ano, elas vão diminuir até chegar no tamanho certo.

Agora após a cirurgia e depois de passado os 15 primeiros dias, estou achando eles lindos. Não ficaram exagerados, ficaram do tamanho que deveria ao meu corpo. Já tava acostumada com eles grandões. hahaha Mas não que eu esteja chateada com o tamanho, pelo contrário, estou hiper feliz com eles desse tamanho. Não queria que me engordasse e muito menos que me caísse com o tempo, é o que acontece com próteses maiores né?

Fica a dica para as meninas que querem colocar, acreditem no seu médico e expliquem direitinho o que querem ok?

Sempre falei que amo peitões, mas não que engorde e que queria eles beeeem bolinha. Do tipo que a pessoa me olha e pensa: ” ah pos silicone ” , aquelas que nunca teve silicone sabe?

Dr. Luiz Henrique Bernardes

Especialista em Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutora e membro da SBCP.

CRM: 24871

– Patrocínio –

Hospital Med Center – Rua Otávio de Brito, 20

34.3839-5600

– Patos de Minas –

 Hopistal Actual – Av. Paranaíba, 695

34.3826-1700

 

Beijos, Camila Roza

 

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *