#diariodeumsilicone : Vou por silicone, e agora?? – Pré-operatório

De  |  1 Comentário

Pessoas lindas,

Esse post é com certeza um post bombástico.

Nesse momento que você está lendo, já coloquei ou devo estar colocando as minhas tão sonhadas próteses de silicone!

Calma, aí, “mas Camila você não contou pra ninguém?” Ah, contei pra algumas pessoas de tanta felicidade, mas arrependi. O que importa é que as pessoas que mais amo nesse mundo sabem o presentão que Deus me deu!

Sim foi Deus ok?

Preferi manter em sigilo, deixar Deus agir e depois contar pra vocês!

Mas, como surgiu a vontade?

Surgiu desde quando eu tinha meus quinze anos. Minha mãe e minha irmã são “peitudas” e eu fui desprovida desse atributo, mas Deus me deu ele por agora. hahaha Você nunca vai saber nem entender o que é encher sutiãs com meias e papel higiênico. Oh, God!

Sim, sempre sofri com a falta de protuberância dos meus seios. Nunca fui feliz de verdade com meu corpo, ainda mais quando tive minha filha. Ela foi outro presente valioso de Deus em minha vida, mas as mães de plantão que me seguem sabem o quanto os peititos “atrapalham” depois da amamentação. Eles murcharam! Eita!

Como sou alta, a falta dos seis causam uma desproporção ao meu corpo e isso me incomoda ou incomodava né? Ainda mais pelo meu trabalho que é “mostrar” minhas escolhas de roupas sendo que na maioria das vezes não valoriza o look. (Dale ponto importante)

EM CAPSLOCK PORQUÊ É IMPORTANTE, SABE A ALTO ESTIMA? ENTÃO QUERO QUE ELA SUBA CADA VEZ MAIS, SABE AQUELE LANCE DE SE ACHAR FEIA? NÃO QUERO MAIS PRA MINHA VIDA E TENHO CERTEZA QUE VAI ME AJUDAR BASTANTE. PONTO RELEVANTE – AUMENTO BOMBÁSTICO DA ALTO ESTIMA!

Depois de ver e conversar com várias amigas, ver histórias de outras blogueiras, decidi compartilhar minha experiência com vocês também pois sei que ajudará muitas meninas.

A procura de um excelente médico – Dr Luiz Henrique Bernardes

Um ponto alto e importante é a procura de um profissional que seja capacitado, experiente e que lhe traga segurança. Que role um “feelling”.

Quem me conhece sabe a quantos anos eu tento realizar esse sonho, mas sempre na hora “H” eu desisto, ou acontece alguma coisa e não da certo. Mas hoje acredito que não era o momento.

Já consultei com outros 2 médicos, que além de secos, não me explicaram nada. Mal tocaram em mim ou perguntaram realmente a minha opinião e o que queria. Nem falaram especificamente o meu caso. Um me aconselhou colocar 300 e o outro 500. hahahah

Inúmeras amigas minhas minhas colocaram os “peitones” com o Dr. Luiz Bernardes, que atende em Patrocínio no Med Center e em Patos, e todas o indicam com os olhos fechados. E isso contou muito na minha escolha.

Dr Luiz que me desculpe, nem contei isso pra ele, (deve estar lendo tudo isso nesse exato momento), mas me identifiquei tanto, com sua atitude perante a minha pessoa que foi indescritível, ele quer fazer para me agradar e pronto!

Super atencioso, me deu todas as probabilidades do que poderia acontecer, me deu todas as explicativas e me ouviu, especulou até conhecer o que eu queria. Foram 2 consultas para decidir o estilo da prótese e ainda deixou eu decidir quantos ML’s,  e claro ele vai levar os aproximados para testar em mim no dia da cirurgia!

Só depois de marcar a data, fiquei sabendo que ele é o profissional que mais faz implantes de silicone na região e eu não tenho dúvidas de que não vou me arrepender em momento algum.

Além da escolha do melhor profissional para a realização do implante, o pré-operatório é muito importante.

Fiz alguns exames, entre eles quero destacar o exame de sangue, que vai desde o hemograma completo, a exame de coagulação, função renal e HIV, realizei eles no melhor laboratório da região, BIO VIDA, que possui o aparelho Vein Viewer que ajuda na captura da veia, mostrando ela nitidamente para a implantação da agulha e não fica fazendo mil furos até conseguir achá-la. Imagina pra criança e idoso? Muito mais fácil e prático! Super indico.

 

No mais, estou passando óleos e hidratantes duas vezes ao dia uma semana antes e não bebi nada uma semana antes para ajudar na cicatrização. Já estou com a dieta do mês em mãos e super ansiosa para a chegada do grande dia! Que nesse momento já chegou! Hahaha

Confiram na integra o vídeo da serie #diariodeumsilicone :
 

 

Dr. Luiz Henrique Bernardes

Especialista em Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutora e membro da SBCP.

CRM: 24871

– Patrocínio –

Hospital Med Center – Rua Otávio de Brito, 20

34.3839-5600

– Patos de Minas –

 Hopistal Actual – Av. Paranaíba, 695

34.3826-1700

 

Beijos e até os próximos capítulos dessa série, Camila Roza.

 

 

 

1 Comentário

  1. Cida

    09/08/2017 at 11:11 pm

    Ola Camila que legal eu tb quero colocar até o final do ano vou por,sou de Araxá e já fui em dois medicos aqui e gostaria de saber qual foi o valor que vc pagou no total?

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *