#DicadaCamila Óleo de Árgan e Cartámo – Bio Extratus Triângulo

De  |  Nenhum Comentário

Hello Gatas,

Meu projeto “Cabelo na Bunda” está indo hein?? A todo vapor e cheio de testes.

Tenho testado muitas coisas para cabelo, que vai desde hidratação e reparação a crescimento. Adoro usar finalizadores e acho que o cabelo agradece.

Recebi a um tempo o Óleo de Argan e Cártamo da Bio Extratus e estou enlouquecida pela produto.
Gatas, ele não deixa o cabelo com aquele aspecto pesado sabe? Sem fala no quanto hidrata! Mas vamos falar dele por completo que é melhor. Abaixe a tela e apaixone-se!

O que li no site da Bio Extratus:

INDICAÇÃO – Todos os tipos de cabelo

FUNÇÃO – Oferecer um tratamento eficaz para a saúde do cabelo. Nutrir, proteger e dar brilho intenso.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS – Combate o frizz, tratando o cabelo sem deixar os fios pesados. Proteção antifrizz. Combina as propriedades dos óleos de cártamo e argan em uma fórmula nobre, de toque sedoso e leve.

ARGAN – Traz sedosidade, maciez, brilho e maleabilidade, formando uma película protetora sobre o fio, garantindo hidratação total e um cabelo com aspecto extremamente saudável.

CÁRTAMO – Rico em ácidos graxos essenciais. Tem alto teor de ômega 3 e 6, elementos nutritivos indispensáveis à saúde do couro cabeludo e beleza dos cabelos.


Como usei:

Finalizador – Apliquei depois de lavar os cabelos, hidratou e fez o cabelo secar um pouco mais rápido, como é de costume de outros óleos de argan. Quando sequei com o secador, estava se frizz, hidratado e mais “organizadinho”.
Agora com os fios secos, adoro passar uma boa quantidade à noite antes de dormir, pois hidrata bastante o cabelo.
Também gosto de passar com os fios secos quando vou em alguma ocasião especial, pois repara as pontas, dá muito brilho e hidrata né gatas?

Por ser um produto leve, é absorvido rapidamente pelos fios depois de aplicado. Nem fica aquela mão pregando sabe? O poder de absorção dele é muiiiiiito top! Ah, e não deixa os fios pesados, ainda mais para mim que tenho o cabelo oleoso baby!

Misturado a máscara – Também gosto de usar misturado a alguma ampola de milagrosa de 60 segundos que a BioExtratus tem, coloco a máscara e umas 10 gotas do óleo potencializando bastante a hidratação.

Banho de óleo – Não usei, mas pode ser usado para dar banho de óleo nos cabelos, usando somente o produto. Como meu cabelo é muito oleoso, nunca faço banho de óleo por medo de ficar ainda mais pesado meu cabelo.
Mas diz que pros cabelos secos são uma excepcional opção.
Aliás, o perfume é bem gostosinho.


Conclusão disso tudo, TESTADO E APROVADO!
Não deixa o cabelo pesado, hidrata muito, fica bem brilhoso, sem frizz e disciplinado!

Ah, lembrando que você encontra os produtos BioExtratus nas farmácias, supermercados e lojas de cosméticos mais perto de você!

Beijos, Camila Roza

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *