Trajetus te leva: Fortaleza

De  |  Nenhum Comentário

Som inesquecível do mar em Fortaleza…

Oiii! Meu nome é Simara e a convite da Camila e da Zezé Mazzo, (Trajetus Turismo), escrevo pela segunda vez, um post para compartilhar algumas experiências da minha estadia em Fortaleza com minha irmã Simone. Pois é, isso mesmo, Simone e Simara (irmãs) kkkk

A recepção do hotel ficou confusa quando chegamos e não acreditaram que esses eram nossos nomes verdadeiros, eles estavam desconfiados que a reserva fosse para a dupla de cantoras…

Fomos pela companhia Azul. Trecho: Uberlândia – Campinas – Fortaleza.

Conexão foi rápida, sem atrasos e voos tranquilos.

Hospedamos no Hotel Diogo. Foi indicação da Elisa (Trajetus Turismo Excelente hotel, com atendimento rápido, atenciosos, café da manhã farto com inúmeras opções, limpeza extraordinária. Além de uma piscina no último andar com vista para o mar…tranquilidade total. O restaurante funciona 24h e um tempero maravilhoso. Distância de uma quadra e meia da praia de Meireles.

A região urbana apresentou trânsito muito agitado. A diferença entre Taxi e a Uber foi muito grande, teve trechos com R$10,00 mais barato com a Uber. Durante a noite demos preferência para taxi, que solicitávamos do hotel, por acharmos mais seguro.

O calor foi imenso, mínima de 30°C, mesmo com chuva pela manhã, o Sol predominava a tarde toda.

Fizemos o passeio de 3 Praias em 1 Dia (dia todo) pelo Litoral Leste, a cerca de 85 Km de Fortaleza, Morro Branco, praia das Fontes e Canoa Quebrada. Parte de caminhada pelas falésias com suas areias coloridas, parte de buggy pelo litoral (vale a pena) e retorno de ônibus para Fortaleza.

O mercado municipal é enorme, cheio de artesanato, castanhas de caju, redes, biquínis, saídas de praia…Tem que pechinchar pra conseguir um desconto, e percebemos que eles adoram que elogie as mercadorias deles.

Visitamos a Fundação Logosófica de Fortaleza. Os estudantes nos receberam com muito afeto e atenção. Foi um momento marcante.

Praia do Futuro, ficamos na Barraca Chico do Caranguejo. A estrutura é gigante, atendimento rápido e são organizados. O mar é muito agitado.

 

Obrigada Camila e equipe Trajetus, pela oportunidade de dividir essa experiência com os leitores. Viajar fomenta inúmeras aprendizagens…

Abraços!

 

VENHA PARA A TRAJETUS TURISMO CONHECER NOSSOS PACOTES ESPECIAS.

Trajetus Turismo

Av. José Maria de Alkimin, 85 – Centro

Telefax: (34) 3831-1499

e-mail: contato@trajetus.com.br

Face: https://www.facebook.com/TrajetusViagensETurismoLtda?fref=ts

Beijo, Camila Roza

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.