Minha segunda gravidez

De  |  Nenhum Comentário

Maravilhosas da minha vida!

Estou eu aqui às 15 semanas da minha segunda gestação, tentando escrever um texto de todo esse momento mágico que estou vivendo.

Não posso começar a falar sem mencionar quem faz todas essas coisas maravilhosas em minha vida, Ele, meu tudo, meu grande e poderoso Deus.

Como vocês sabem há tempos sempre entrego minha vida nas mãos de Deus e deixo que ele tome conta das minhas aflições e das angustias. Claro que eu tenho que me policiar, pois fazer isso é muito difícil e garantir um bom relacionamento com Deus é um caminho longo, prazeroso e que vale a pena. ( assunto para outro post se não alongaremos aqui demais né?)

Como vocês, também tenho meus problemas e situações que preciso melhorar. No início do ano, mas provavelmente em janeiro.

Fiz um propósito a Deus, pedindo para mudar a minha vida, digo tanto pessoal quanto profissional. Não curtia mais o jeito que estava levando a minha vida pessoal, morando em duas casas (pais e sogros), querendo ter meu cantinho e também não estava tão feliz no meu trabalho, sentindo que cai na rotina, não estava tão produtiva mais.

Pedi à Deus, que desse um jeito nisso tudo se fosse possível.

Depois de uns dias voltei a sentir umas pontadas na minha cabeça, como sentia há uns dois anos atrás. Tomei a decisão de parar com o anticoncepcional novamente ( quem é seguidora antiga sabe disso!) , mas dessa vez iria colocar o DIU de verdade. Avisei o boy e pronto… Trabalhei, trabalhei e trabalhei, quando vi já tinha passado um mês e meio e tive que querer colocar o DIU, daí tomei a iniciativa de marcar. Mas como já estava escrito nos planos de Deus, uma semana antes, senti meus peitos coçarem, arderem e incharem.

Achei que era bobeira, mas pedi ao boy pra comprar um teste de farmácia.

No mesmo dia, fiz o teste às 4:30 da manhã e adivinhem que deu positivo né? Mal coloquei o negocinho na urina e pimbaa!

Naquele momento não via a benção que Deus havia me dado, um serzinho tão pequenino ia mudar tudo que queria na minha vida. Dale Deus de detalhes…

Pensei em parar de bloggar, pensei em fechar minha agência de marketing digital, pois sabia que teria que escolher entre continuar a trabalhar tanto ou minha família. Mas tenho comigo, acostumei a ter meu dinheiro e não saberia viver dependendo de homem né? Eu amo o que faço… Não sei viver sem compartilhar minhas histórias.

Mas eu e o boy, decidimos ficar calados por um tempo, amadurecer a ideia e quando fui pra Baheeea, ah Baheeea. Descobri o sentido real das coisas. Foi muito intenso e insano aquilo lá pra mim, dias que tirei longe de todos que mais amo para redescobrir o que queria mesmo pra minha vida!

O quanto Deus é maravilhoso conosco e garnde benção que ele havia me dado. Dali em diante, meu lema era só um meninas, agradecer sempre!

Voltei decidida e comecei a contar as pessoas próximas, mas queria esconder por um tempo no meu blog. Mas quando contei pra minha primogênita, a Manuzinha saiu contanto pra todo mundo… Aí vocês sabem como a história tem seu desfecho né?

Mas aguardem as próximas cenas…

Tem vídeo no youtube também!

 

Um beijo, Camila Roza

 

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.