
Verão 2015 – Flávia Caldeira Acessórios
Quarta-feira foi bastante movimentado aqui na cidade, outro coquetel que embalou a nossa noite foi o Verão 2015 – Flávia Caldeira!
Muita gente ainda não sabe, mas a loja/showroom mudou de local e ampliou seu tamanho e sofisticação! Agora a loja fica junto com a fábrica, ou seja muito mais fácil de ver todas as novidades! Convido a todas as leitoras a conhecerem a marca que é sinônimo de sucesso no Brasil inteiro!!!
O coquetel foi super especial e deixou todos os convidados super a vontade, uma boa música, um bom espumante e umas comidinhas pelo comando do Buffet Nhac que agradou à todos!
Querem saber da coleção? Bom está maravilhosa!!! Peças para todos os gostos e estilos! Só olhar com cuidado que tem muiiita coisa linda!
A Flávia desejo todo o sucesso do mundo e energias positivas, pessoas como você é difícil de encontrar! Sou sua fã!
LOJA / SHOWROOM FLÁVIA CALDEIRA ACESSÓRIOS!
Rua: Oscar Rodart,315
Bairro: São Francisco
Tel: (34) 3831-9866
Beijos
Você também pode gostar...
2 Comentários
Deixe seu Comentário
Cancelar resposta
Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.
TAYONARA
19/09/2014 at 3:57 pm
Adorooooo os acessórios Flavia Caldeira ! Não perco nova coleção nuncaa!!!
Camila Roza
19/09/2014 at 5:57 pm
Tudo de bom né Tayonara?! Um luxo… Beijos