Projeto Cabelo na Bunda! – Loção Estimulante Bio Extratus

De  |  1 Comentário

Gatas da vida!

Meu projeto cabelo na bunda como algumas já sabem está a todo vapor e como recebo sempre muitas perguntas do que tenho usado para ajudar nesse processo, resolvi fazer um post específico sobre o produto que tem me ajudado.

Já falei sobre a linha inteira AQUI ,  mas hoje vou contar tudo sobre a Loção Estimulante Força Com Pimenta que fez e faz toda diferença no meu projeto. Para quem sabe chegar a ser rapunzel, hein?

INDICAÇÃO

Todos os tipos de cabelos.

FUNÇÃO

Acelerar o crescimento saudável devolvendo brilho e vitalidade aos cabelos enfraquecidos.

RESULTADOS E BENEFÍCIOS

Cabelos fortes e com brilho extremo.

Tem, em sua fórmula concentrada, micronutrientes essenciais e o poder de reconstrução da microqueratina. Age da raiz às pontas, devolvendo o brilho e a vitalidade aos cabelos.

Pode ser usado diariamente. Após lavar os cabelos, retire o excesso de umidade com uma toalha e aplique a loção diretamente sobre o  couro cabeludo, massageando suavemente. Não é necessário enxaguar.

Meninas, eu estou usando e recomendo muito, viu?! Já tem dois meses e vocês podem notar o resultado observando as minhas fotos.

Como usei?

Aplico sempre depois de lavado, desembaraçado e já com finalizador.

Alguns jatos distribuídos no couro cabeludo e massageando com as pontas dos dedos, mas não forço com as unhas, assim como lavo os cabelos.

Não enxáguo o produto e deixo secar naturalmente. Acho muito interessante, pois eu tenho o cabelo mega oleoso e a Loção Estimulante Força com Pimenta da Bio Extratus não estimulou mais oleosidade nos meus cabelos, ai eu dou valor sabe?

A loção é ralinha e não tem cor. Achei o pump bem bacana e muito fácil de aplicar. A trava é bem útil, pois ajuda a leva-lo na mala ou bolsa, ou seja, não faz aquela bagunça que faz certos produtos.

 

Alguém ai já usou, tem vontade de usar ou sabe de alguma coisa? Deixe aqui nos comentários por favor.

 

Ah, lembrando que você encontra os produtos BioExtratus nas farmácias, supermercados e lojas de cosméticos mais perto de você!

Beijos, Camila Roza

 

 

 

1 Comentário

  1. Tatiana

    29/10/2017 at 7:15 pm

    Irei experimentar. Repassei a dica para algumas amigas.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *