Trajetus te leva: La Torre Resort

De  |  Nenhum Comentário

Oie!!!

Sou Lorena, 29 anos, sou casada com João Paulo e mãe da linda Luiza de 1 aninho! Sempre gostamos muitooo de viajar e quando fui fazer o primeiro aniversário da Luiza, resolvi que ao invés de fazer uma festa de aniversário, a levaria para uma viagem, onde seria pra ELA!!!!!!
Então procurei a melhor, Trajetus, sempre com seus ótimos funcionários que estão sempre pesquisando e buscando destinos diferentes! Elisa, que tenho maior carinho, me atendeu maravilhosamente bem!!!!!! Foram muitos dias discutindo destinos e procurando o melhor lugar para levar nossa baixinha! Queria um destino na Bahia, pois amooo a Bahia!!! Então,  foi onde ela me sugeriu o La Torre Resort!
Saímos no dia 18 de novembro num voo direto Uberlândia/Porto Seguro que foi apenas 1h e 20m de voo!

Chegamos no aeroporto já estavam nos aguardando pela Azul Turismo que fez nosso transfer ao hotel. Chegando para o check in já nos atenderam e já providenciaram um carrinho de passeio de bebê para melhor locomovermos no Resort, entregaram o cardápio da semana no bar da praia, a programação da recreação das crianças e dos adultos e o mapa do Resort. Trajetus já havia solicitado um quarto para nós perto da Copa Baby e com berço, e assim que fizemos o check in nos levaram para o nosso quarto com as devidas características solicitadas.
Foram dias imensamente felizes!!!!! O Resort dispõe de dois restaurantes! Um que é servido o café, almoço e jantar, e o outro onde é realizado jantares mais requintados mediante a reserva, e tínhamos direito de escolher uma noite para tal.

No restaurante principal servem pizzas (que não tem melhor que a de coco com leite condensado) e hambúrguers durante toda tarde e noite. O bar da praia também servem petiscos e inclusive frutas e picolés. Todas as comidas são pensadas nas crianças: no café, variedades mil, inclusive biscoitinho de polvilho e bolacha maisena que agrada os bebês; sempre no almoço, arroz branco,  feijão de caldo, batata frita e uma carne que as crianças gostam, além de muitas outras coisas, assim como no jantar.

A cada noite tinha uma atração diferente, para os adultos,  festa na praia com bandas e comidas diferentes, e na recreação das crianças, cineminha, brincadeiras e teatro.
Então para quem tem crianças recomendo de olhos fechados!!!!!! Sem falar no parque com uma área verde maravilhosaaaaaa e a brinquedoteca super equipada e climatizada para conforto das crianças e do pais.

Se deixar fico aqui falando até amanha hehehehe realmente foram dias incríveis e tenho certeza que alcancei meu objetivo, dar dias diferentes de diversão e alegria para a Luiza e também dias de descanso para os papais, né? Voltamos no dia 23 de novembro mas já estamos com saudades da nossa viagem!!!!

Obrigada Camila e Trajetus por ceder esse espaço pra contar um pouquinho da nossa viagem ao La Torre Resort!!!!

Bjusss

Lorena Paula

VENHA PARA A TRAJETUS TURISMO CONHECER NOSSOS PACOTES ESPECIAS.

Trajetus Turismo

Av. José Maria de Alkimin, 85 – Centro

Telefax: (34) 3831-1499

e-mail: contato@trajetus.com.br

Face: https://www.facebook.com/TrajetusViagensETurismoLtda?fref=ts

Beijo, Camila Roza

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.